Mercado

Melhores memecoins para comprar agora que o Bitcoin superou US$ 60.000

O preço do Bitcoin (BTC) teve mais um rompimento de barreira e dessa vez superou os US$ 60.000 pela primeira vez em dois anos. Com uma alta de quase 9% nas últimas 24 horas, a criptomoeda consolidou sua tendência de alta e agora prepara um novo ciclo. Mas não foi apenas o Bitcoin que teve fortes ganhos nesta quarta-feira (28). As memecoins também estão a todo vapor, com duas delas ocupando a lista das maiores valorizações do Top 100.

E o ciclo de alta desse nicho é tão grande que há memecoins que já passaram de 100% de valorização em apenas uma semana.

Além disso, há outras memecoins que ainda não chegaram ao mercado, ou que chegaram a pouco tempo, e podem trazer excelentes oportunidades de ganhos. Portanto, se você deseja conhecer outras oportunidades de ter lucros exponenciais além do Bitcoin, veja as memecoins que prometem surpreender em 2024.

Pepecoin (PEPE)

Inspirada no famosos meme Pepe The Frog, a PEPE ainda não é a maior das memecoins. Mas sem dúvida foi a que apresentou o melhor desempenho de 2024 até o momento. De acordo com o CoinGecko, a PEPE opera em alta de quase 50% nas últimas 24 horas e lidera os ganhos do Top 100 nesta quarta-feira.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Quanto ao desempenho semana, a PEPE se deu ainda melhor e alcançou ganhos de 190%, um dos maiores desempenhos entre as principais criptomoedas. A título de comparação, memecoins como DOGE e Shiba Inu (SHIB) tiveram desempenhos seis vezes inferiores, o que mostra o potencial da PEPE.

Apesar da forte alta já ter se concretizado, o ciclo de alta de 2024 pode trazer ainda mais ganhos para a PEPE, à medida que o interesse pelas memecoins volta a surgir no mercado.

Scotty the AI (SCOTTY)

Assim como a PEPE, a SCOTTY é mais uma memecoin a se destacar. E, assim como a DOGE e seus pares, tem um cachorro como tema. Mas ao contrário de todas elas, a SCOTTY surfa em um dos setores mais promissores da atualidade: a Inteligência Artificial (IA).

De acordo com o site oficial do projeto, a SCOTTY possui “capacidades avançadas de IA” e promete unir essa tecnologia com as criptomoedas e a blockchain. Cabe frisar que os tokens de IA, como a Worldcoin (WLD) também se valorizaram forte em 2024, puxados pela valorização das ações da NVIDIA e pelo lançamento da OpenAI.

Outro diferencial da SCOTTY é a sua oferta de pouco mais de 1,7 bilhão de tokens, que está abaixo da média da maioria das memecoins. Com isso, seu potencial de alta tende a ser maior do que o de seus concorrentes. E para completar, a memecoin ainda está na fase de pré-venda, o que significa uma excelente oportunidade de comprar barato. Para adquirir a SCOTTY, basta clicar aqui e seguir as instruções do site oficial para a compra.

Dogwifhat (WIF)

O fenômeno das memecoins dominou a rede Solana, inicialmente com o sucesso da BONK a partir do segundo semestre de 2023. Mas a bola da vez na rede é a WIF, uma memecoin de cachorro (mais uma) que foi um dos destaques de fevereiro. Somente nos últimos sete dias, a alta da WIF chegou a 120%.

Nesta semana, a WIF chegou a valorizar mais de 60% no espaço de apenas 24 horas, movimentos que causaram uma explosão na WIF. Atualmente, ela é a 5ª maior memecoin do mercado, mas só perde para a PEPE em termos de valorização semanal. E isso tudo com pouco mais de três meses de lançamento, o que traz a chance de ainda mais valorizações futuras.

Frog Wif Hat (FWIF)

Não bastava ter uma WIF de cachorro, é claro. Por isso que surgiu a Frog Wif Hat (FWIF), que imita a sua colega, mas que tem um sapo como tema principal. Ela também opera na rede Solana e possui uma oferta limitada em 1 bilhão de tokens, baixa para os padrões das memecoins.

Outro aspecto positivo da FWIF é que 100% da sua oferta estará em circulação. Isto é, não haverá nenhuma quantidade bloqueada ou reservada apenas para os desenvolvedores. Essa distribuição garante um “lançamento justo”, nas palavras do próprio site do projeto.

Além disso, a FWIF também está na sua fase de pré-venda, e comprando a memecoin agora é possível aproveitar toda a valorização que ela pode vir a ter em 2024. Para fazer a compra, basta conectar sua carteira através do site oficial da FWIF e adquirir seus tokens.

SMOG

Com o seu grito de guerra “Nenhuma memecoin pode sobreviver às chamas ardentes do SMOG”, o novo token SMOG permite que os investidores tenham acesso a uma comunidade especializada em criptomoedas chamada ‘The Dragon’s Court’.

A oferta total do token é de 1,4 bilhão de SMOG, dos quais 50% dos tokens está destinado a ações de marketing, garantindo a viabilidade do projeto. Outros 35% serão para as futuras recompensas de airdrops, nos quais os investidores podem receber prêmios.

Outros 10% dos tokens restantes serão destinados à liquidez em exchanges centralizadas (CEX), quando o SMOG chegar a essas plataformas. Por fim, 5% ficarão alocados para a liquidez em exchanges descentralizadas (DEX). Ainda na sua fase de pré-venda, o site oficial do projeto está com uma oferta de 10% de desconto para quem adquirir os tokens.

Meme Kombat (MK)

Por fim, a memecoin que emula um dos jogos mais clássicos de todos os tempos: Mortal Kombat. Assim como no jogo de luta, a plataforma da Meme Kombat explora a competição entre as comunidades de memecoins. Nesse sentido a arena reúne grandes nomes de outras memecoins, como DOGE, SHIB e PEPE, além de outros famosos memes.

🕑 O token Meme Kombat $MK será oficialmente listado nas DEXs em 5 de março. O projeto alcançou sua meta de arrecadação, mas ainda é possível adquirir os tokens com desconto no site oficial.

Feito isso, a plataforma direciona para sua arena de batalha virtual orientada por IA. Nas batalhas, os usuários podem apostar seus tokens MK nos resultados dos duelos de memes, ganhando mais tokens caso acertem o vencedor.

Atualmente, a pré-venda do MK já acabou, mas o token ainda não foi listado nas exchanges, o que possibilita a chance de comprar abaixo do preço de mercado. Se você quer aproveitar a chance de lucrar com o MK, clique aqui e faça sua compra antes do lançamento oficial, que ocorre daqui a cinco dias.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.