DeFi

Mattel lançará sua coleção NFT de colecionáveis Hot Wheels

A empresa Mattel, está expandindo seu negócio de colecionáveis ​​digitais, revolucionando sua marca com arte digital e estabelecendo NFTs como uma nova estratégia de construção. A plataforma Mattel Creations será lançada esta semana, na rede blockchain Flow.

Na coleção NFTs da Mattel, os fãs poderão ter a nostalgia e adquirir digitalmente à lendária Barbie da Mattel e Hot Wheels. A primeira coleção a ser lançada será o conjunto mais atual da série, os Hot Wheels NFT Garage.

Todos os NFTs Hot Wheels anteriores foram vendidos, com cada caixa de 25 dólares contendo um voucher resgatável para um modelo resgatável na realidade.

“Nossos colecionáveis ​​digitais Hot Wheels, diferentes da maioria dos outros projetos no espaço, são construídos em dinâmicas de coleções sólidas”. Ron Friedman, vice-presidente do Mattel Future Lab. “Isso cria um valor incrível para nossa vibrante comunidade de colecionadores usando, por exemplo, oportunidades de resgate físicos de carrinhos exclusivos que eles adoram”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Momento do lançamento

A Mattel Creations está sendo lançada em um momento em que o mercado NFT está em declínio e o de criptomoedas está afundando após a queda da FTX. A Mattel continua dedicada à sua estratégia de longo prazo de inovar e agregar valor aos seus consumidores, de acordo com Friedman.

“Embora a volatilidade do mercado esteja fora de nosso controle, estamos no controle de nosso produto e do desempenho do usuário e estamos entusiasmados em continuar criando as melhores experiências digitais da categoria, pioneiras no futuro do jogo e criando relacionamentos mais fortes com nossa comunidade”, disse ele. Anteriormente, a Mattel se uniu a Gary Vee para produzir o baralho VeeFriends UNO. Do mesmo modo, a empresa Web3 OnChain Studios para lançar a plataforma Cryptoys NFT na rede Flow.

A coleção destina-se a facilitar a aquisição de colecionáveis ​​​​digitais por não cripto nativos, visto que aceita pagamentos com cartão de crédito/débito de entusiastas.

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.