Categorias Notícias

Maior evento sobre Bitcoin e Blockchain da América Latina

O desenvolvimento e crescimento por utilização vem aumento a cada ano, isso demonstra o interesse de empresas e start no uso da tecnologia Blockchain como principal solução em seus serviços e negócios.

E este não poderia ser diferente, durante os dias 04 e 05 de Novembro acontecerá em Buenos Aires a LabitConf, como já mencionado o maior evento sobre Bitcoin e a tecnologia Blockchain, este ano o evento contará com a presença de alguns brasileiros, principalmente representantes de exchanges brasileira a exemplo do Andre Horta da Bitcointoyou e o Marcelo Rocelo da CoinBR dois grandes players quando se fala em bitcoin aqui o Brasil.

A Bitcointoyou é umas das pioneiras em bitcoin aqui no Brasil, principalmente quando se fala em inovar, como mencionei em uma postagem anteriormente a exchange está  implantar alguns Atms.

Participaremos do painel a respeito do Bitcoin no Brasil e buscaremos parcerias a nível internacional. É um evento excelente que teve a participação da nossa companhia em anos anteriores. Trecho publicação no Newsletter da Bitcointoyou.

É interessante ver empresas assim, sempre buscando algo novo para o mercado Brasileiro a respeito do bitcoin, com essas ações tornam o mercado e usuários a olhar para o mundo que o bitcoin tem a abraçar.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Mas não fique triste! Caso não possa participar deste evento, aqui no Brasil  a partir do dia 10 a 12 de dezembro teremos a BitConf em Belo Horizonte, outro grande evento com grandes players do mercado brasileiro de Bitcoin e também com a presença de alguns palestrantes a nível internacional.

Bom! Agora só aguardar as novidades que teremos para 2017, já que finalizamos o ano de 2016 com grandes avanços.

E aí o que você espera do bitcoin para 2017? Termos mais pessoas usando bitcoin como forma de pagamento? Deixe ai seu comentário.

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.