Notícias

Litecoin sem problemas desde a adoção do SegWit

A moeda digital Litecoin adotou um upgrade chamado de Segregated Witness (SegWit) a pouco mais de um mês, e até agora não houve relatos de problemas com a integração.

Como anunciamos aqui no Criptomoedas Fácil no começo de abril, o litecoin chegou a valorizar mais de 20% em apenas um dia, após a adoção do SegWit.

A otimização do código conhecida popularmente como SegWit, foi inicialmente apresentada como uma maneira de melhorar a funcionalidade do bitcoin (preparando o caminho para iniciativas como a rede Lightning), ao mesmo tempo em que fornece mais espaço para dados em cada bloco de transação.

Membros da comunidade do LTC dizem que até então, não houve problemas com a ativação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Xinxi Wang da Fundação Litecoin afirmou em um comunicado:

“O SegWit é um grande sucesso para o LTC. Não há nenhum problema. Equipes do Lightning Network estão trabalhando em conjunto com a nossa equipe.”

Desde a integração, algumas startups do mercado acabaram por abraçar o movimento de forma mais completa. Na semana passada o fornecedor de carteiras hardware Trezor, anunciou que sua série beta de produtos apoiaria o SegWit para o Litecoin.

E ainda para deixar o projeto mais interessante, o criador do Litecoin, Charlie Lee anunciou que estava deixando a Coinbase, onde atuava como diretor de engenharia desde 2013.

Será que agora é a hora da prata digital?

Compartilhar

This website uses cookies.