Money Block

Limcore.io: Conheça a nova plataforma DeFi com um token apoiado pelo farm de XCH, TON e ETH

A Limcore.io é uma plataforma em que os seus associados podem fazer o farm DeFi e que permite, dessa forma, que seus usuários obtenham altas taxas de lucratividade por meio da validação e do farm de diferentes criptomoedas.

O farm de criptomoedas é uma estratégia que pode ser utilizada a fim de se obter renda passiva por meio dos seus investimentos. dessa forma, podemos compreender o farm como o bloqueio de criptomoedas por meio de smart contracts, que objetiva criar diferentes pools de liquidez em troca de juros e, ainda, de outros tipos de recompensas.

O que é a Limcore.io?

A Limcore funciona como um data center que oferece serviços de mineração para todas as pessoas que possuem seu token nativo (LIMC). Quanto mais tokens LIMC, mais poder de mineração é liberado para os nossos clientes.

O dinheiro arrecadado nas vendas de token LIMC são investidos pela Limcore na compra de novos equipamentos de mineração. Os equipamentos mais novos, consomem menos energia e tornam a mineração de Bitcoin ainda mais limpa.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, o usuário tem plena liberdade para escolher quando quer retirar seus fundos. Sem penalidade, nem prazo limite.

Quais são os bônus para os investidores?

Assim como outros projetos, a Limcore também libera um percentual de participação para os usuários detentores de token LIMC. Quanto mais tokens estiver em hold, maiores serão os benefícios:

  • Até 29 tokens: Não há bonus e o tempo de resposta do chat é de 24 horas.
  • De 30 a 99 tokens: 2% de bônus de token de bloqueio a cada compra. Suporte 24/7
  • De 100 a 299: 5% de bônus de token de bloqueio. Suporte 24/7, com tempo de resposta de até 12 horas.
  • De 300 a 999 tokens: 8% de bônus de token de bloqueio. Suporte com resposta em até 6 horas.
  • Acima de 1000 tokens LIMC: acesso ao bate papo exclusivo com a equipe e 15% de bônus de token de bloqueio.

De que forma comprar tokens LIMC?

A forme de aquisição do token é bastante simples. A primeira forma é fazer a compra diretamente no site do projeto, a partir da criação da sua conta de usuário.

Se você, no entanto, já tiver uma conta na Binance, poderá optar pela aquisição do token LIMC na própria exchange. No entanto, caso opte por essa estratégia, lembre-se de ter o token BNB, da Binance Smart Chain, para fazer o pagamento das suas taxas.

Por fim, você pode também adquirir o token no HiBTC.

Como gerenciar a minha capacidade de mineração com a Limcore?

A capacidade de mineração dos usuários é atribuída de acordo com a quantidade de tokens LIMC adquiridos. Quanto mais tokens, maior a capacidade.

O grande diferencial está na liberdade de negociação. Os tokens LIMC podem ser comprados e vendidos, de acordo com a necessidade da potência de mineração de cada usuário. É possível fazer upgrade e downgrade da capacidade a qualquer momento.

Além disso, a Limcore é 100% transparente com seus clientes. É possível consultar o saldo da carteira, capacidade de mineração, capacidade excedente e outros dados de forma simplificada, diretamente pelo painel.

Além disso, os tokens LIMC também podem ser utilizados para negociações de trade, de acordo com a movimentação de preço na exchange.

Para ter acesso a essa funcionalidade, basta conectar a sua wallet Metamask diretamente no site da Limcore. Não será necessário preencher nenhum tipo de identificação.

Qual a diferença entre a proposta da Limcore.io e outras formas de mineração?

Em relação à mineração que ocorre de forma individual, o Limecore acaba saindo na frente – e de forma disparada. A razão não poderia ser mais simples: o alto custo que envolve a mineração individual, requerendo equipamentos cada vez mais potentes e cada vez mais uma alta demanda de energia elétrica.

A Limecore.io utiliza seus próprios equipamentos – profissionais ou empresariais, como deseje chamar – para fazer a mineração. Dessa forma, temos uma maior economia e, sobretudo, uma melhor otimização do tempo de mineração, dados os equipamentos utilizados.

Já em relação ao sistema de depósito, a Limecore.io também sai na frente, sobretudo porque, muitas vezes, a rentabilidade do investimento não cobre nem mesmo a taxa de inflação – o que, no caso brasileiro, é ainda mais sentido por conta da alta taxa inflacionária que estamos vivendo neste momento histórico.

Na Limecore.io, ainda que as previsões sejam as mais pessimistas possíveis, a rentabilidade do produto é superior a qualquer oferta que o sistema bancário possa fazer.

Outro fator que torna a Limecore.io bastante superior em relação aos investimentos feitos no sistema bancário é a sua liquidez.

Muitas vezes, precisamos de um resgate imediato, que costuma ser bastante caro nos bancos tradicionais, já que há a incidência de imposto de renda, IOF e, ainda, altas taxas de juros.

Já na Limecore.io cada investidor é realmente dono dos seus lucros e a plataforma jamais poderá descontar o que foi minerador pelo próprio investidor, que tem liquidez imediata.

A Limecore.io é uma nova plataforma para fazer diferentes negociações em criptomoedas, de forma mais rápida e eficaz do que qualquer outro tipo de investimento que você tenha em perspectiva fazer, por ser baseada em DeFi e oferecer uma estrutura tecnológica de primeira categoria em termos de qualidade de equipamentos e eficiência.

Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: NFT Impostor: Saiba tudo sobre o novo game que vai te deixar fissurado!

Leia também: CoinEx Charity: Abraçando atos beneficentes e defendendo a educação equitativa

Leia também: O avanço da regulamentação nas criptomoedas no Brasil e no Mundo

Compartilhar
Money Block

Money Block é o braço de conteúdo de parceiros do CriptoFácil.

This website uses cookies.