Tecnologia

LG Electronics lança plataforma NFT para Smart TVs

A multinacional sul-coreana LG Electronics anunciou no domingo, 4 de setembro, através da sua conta oficial no Twitter, uma nova plataforma NFT para que todos seus usuários possam realizar diferentes operações.

Esta plataforma foi nomeada como LG Art Lab  e oferecerá uma seleção de artistas de classe mundial integrados perfeitamente com suas coleções NFT, em celulares, desktops e TVs LG.

Através da LG Art Lab os usuários poderão comprar, vender e negociar NFTs para serem exibidos nas TVs inteligentes da marca.

Como funcionará a LG Art Lab?

A LG Art Lab utilizará a blockchain Hedera, e formará parte do Hedera Governing Council visando melhorar a inovação, a estabilidade e a descentralização da rede.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Os usuários poderão trabalhar com a plataforma se concluírem a atualização de software mais recente. No entanto, o recurso está atualmente limitado a indivíduos nos Estados Unidos.

A primeira coleção NFT da plataforma LG Art Lab estará disponível em 22 de setembro e será lançada pelo artista Barry X Ball.

O consumo de NFTs enfrenta uma grande queda nos últimos meses, motivado pelo momento atual do mercado e os diferentes rumores sobre uma possível bolha pronta para estourar a qualquer momento.

No entanto, grandes marcas continuam apostando neste novo nicho de mercado, apostando numa rápida recuperação que permita àquelas marcas uma posição privilegiada com uma baixa inversão.

Leia também: Real Digital deve baratear operações bancárias, diz BC

Leia também: Token pouco conhecido dispara 120% e entra no Top 100 das criptomoedas; culpa do The Merge?

Leia também: Bomba: Avalanche é acusada de conspiração contra a Solana usando escritório de advocacia 

Compartilhar
Yeferson Perez

Estudante de engenharia da computação, possui 4 anos de experiência no mundo blockchain e na criação de conteúdos sobre a Web3, NFT e metaversos.

This website uses cookies.