Categorias Notícias

Letreiros com a frase “Bitcoin to the Moon” são vistos em bonde na Ucrânia

Letreiros de LED piscando o texto “Bitcoin to the Moon” foram vistos em um bonde na cidade ucraniana de Vinnytsia. Fotos das placas apareceram nas mídias sociais, seguindo a notícia de que o Banco Nacional da Ucrânia concluiu um projeto piloto para lançar sua própria moeda digital chamada e-hryvnia.

Não está claro quem está por trás da iniciativa dos letreiros pró-Bitcoin no vagão do bonde ucraniano. Fotos publicadas no Facebook mostram que eles foram instalados em um novo bonde Vin Way.

O veículo ferroviário de 32 metros de comprimento, fabricado pela Vinnytsia Transport Company, é um novo modelo equipado com conectividade Wi-Fi entre outros atrativos.

As imagens foram compartilhadas por Roman Petrov, operador da Chicago Mercantile Exchange (CME). As fotos foram tiradas em 24 de fevereiro, de acordo com a publicação.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Nem todas as notícias da Ucrânia são positivas, no entanto. A aparição dos letreiros de Bitcoin ocorre após a semana passada, quando autoridades municipais da capital ucraniana desmantelaram o prédio da Embaixada de Bitcoin na capital do país.

A embaixada foi criada em 2014 como um projeto com fins educacionais. Kuna, uma das principais exchanges de criptomoedas da Ucrânia, participou da iniciativa.

A organização que atualmente administra a embaixada acredita que as autoridades de Kiev violaram a lei e violaram seus direitos de propriedade privada agindo sem uma ordem judicial.

Leia também: Ucrânia conclui piloto de sua moeda digital nacional e-hryvnia

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.