Categorias Notícias

Kraken planeja investir na Índia após decisão da Suprema Corte a favor das criptomoedas

A exchange Kraken anunciou que planeja investir na Índia em seu blog nesta segunda-feira, dia 9 de março.

O anúncio veio após a Suprema Corte indiana anular a proibição feita pelo RBI (Reserve Bank of India) em 2018, em que proibia os bancos indianos de abrir contas para empresas de criptomoedas, incluindo exchanges.

O diretor de desenvolvimento de negócios globais Kraken, Sunny Ray, que fundou a primeira exchange regulamentada na Índia, a Unocoin, disse:

“Este é um momento incrivelmente emocional para a Índia. Satoshi criou o Bitcoin porque achava que os bancos centrais eram ineficientes. O fato de a indústria de criptomoedas ter batalhado e vencido contra o banco central localizado no segundo país mais populoso do mundo é uma conquista enorme. Lutamos por 1,5 bilhão de pessoas para ter o direito de acessar criptomoedas.”

A empresa ainda afirmou que está animada para aumentar seus recursos na região por meio de novos recursos e ofertas. Por fim, a exchange afirmou que:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“O futuro é brilhante para criptomoedas na Índia e, em Kraken, estaremos lá a cada passo do caminho.”

App Kraken

No início de novembro de 2019, o CriptoFácil anunciou o lançamento do aplicativo para smartphones, o Kraken Pro, da exchange Kraken. Seus usuários agora podem usar o app para acessar a plataforma de negociações de criptomoedas. De acordo com as informações do site oficial da Kraken, o aplicativo já está disponível tanto para sistema operacional Android quanto para iOS. A publicação ainda destaca:

“O app oferece toda a segurança e os recursos que você mais gosta no Kraken Exchange, agora com um belo design para dispositivos móveis para negociação avançada de criptomoedas.”

A exchange informa que os usuários poderão acessar pelo aplicativo mais de 100 mercados de criptoativos, com atualização dos books em tempo real.

Leia também: Suprema Corte da Índia derruba banimento do Banco Central do país a exchanges de criptomoedas

Compartilhar
Julia Santos

Estudante de engenharia e entusiasta do mundo da blockchain e criptomoedas

This website uses cookies.