Categorias Notícias

Justin Sun da TRON indica possível parceria com cofundador da Apple

Muito criticado pelos frequentes exageros para promover a TRON, Justin Sun voltou a publicar mensagens enigmáticas no Twitter. Dessa vez, o fundador da plataforma deu a entender que uma parceria com o cofundador da Apple está por vir. 

Sun se reuniu com Steve Wozniak, conhecido como “The Woz”. Após o encontro, realizado na Califórnia, nos Estados Unidos, ele retuitou um post feito por Wozniak nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, que falava sobre o almoço:

“Foi uma honra conhecer o lendário Woz, cofundador da @Apple! Ansioso por nossa parceria!”, comentou Sun.

De maneira geral, a comunidade, que já está acostumada com os anúncios de Sun, não reagiu com entusiasmo. Um dos seguidores tuitou:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Surpresa! Outro anúncio sobre outra parceria falsa … que original.”

Outro usuário da rede relembrou um outro almoço anunciado por Sun, que nunca ocorreu, e destacou que The Woz não é mais ativo na Apple (Wozniak deixou de ser um colaborador ativo da Apple em 1985):

“A parceria com a Apple não está acontecendo … O Woz não trabalha mais e nem é dono da empresa Apple. Mas pelo menos, você finalmente almoça com alguém que todo mundo estava esperando”.

Embora muitos membros da comunidade duvidem de uma colaboração entre Sun e Woznieak, há quem tenha se animado com a suposta parceria:

“Você sabe que isso envolve uma carteira no iPhone … A Samsung fez isso, por que não a Apple e o Woz adora criptomoedas!!”

O almoço que nunca aconteceu

Conforme reportado pelo CriptoFácil, em junho de 2019, Justin Sun participou e venceu um leilão cujo item leiloado era um almoço com Warren Buffett, um investidor cético em Bitcoin. Para isso, Sun deu um lance de US$ 4,6 milhões. Entretanto, esse encontro foi inicialmente adiado por conta de uma crise renal de Sun. Depois disso, o assunto parece ter sido esquecido e o encontro nunca aconteceu.

Leia também: Justin Sun adquire plataforma de streaming DLive

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.