DeFi

Jupiter doará taxas da DEX para compradores de pré-venda da memecoin Slerf

A exchange descentralizada (DEX) Jupiter, baseada na rede Solana, prometeu auxiliar os compradores da pré-venda da memecoin Slerf, com o tema Preguiça, que foram afetados por um suposto incidente na segunda-feira (18).

Conforme noticiou o CriptoFácil, os investidores da nova memecoin Slerf, também baseada na Solana, enfrentaram dificuldades quando o desenvolvedor principal do projeto disse ter queimado, de forma acidental, cerca de US$ 10 milhões em tokens. Esse valor é referente ao que o projeto arrecadou de investidores durante a pré-venda de tokens.

O desenvolvedor admitiu o erro e afirmou que não existe nenhuma forma de reverter a situação. O projeto ia distribuir os tokens, agora queimados, em um airdrop para os investidores.

Diante disso, o cofundador da Jupiter, conhecido como Meow, anunciou ontem à noite um apoio aos investidores. De acordo com Meow, a DEX irá “doar pedidos de limite SLERF atuais e futuros, juntamente com as taxas DCA, para os participantes da pré-venda SLERF”.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Jupiter ajudará investidores da memecoin Slerf

As pré-vendas de tokens são comuns para levantar fundos. Esses eventos permitem que os compradores obtenham tokens por um preço mais baixo. No entanto, o incidente mostrou como os projetos podem acabar por perder os fundos de forma irreversível, afetando os investidores.

O mercado de pré-vendas das memecoins baseadas na rede Solana tem recebido muita atenção. Na semana passada, mais de 20 tokens diferentes arrecadaram cerca de US$ 125 milhões em SOL em pré-vendas, de acordo com o “detetive” de blockchain zachXBT.

Este frenesi é impulsionado em parte pelo sucesso do Dogwifhat (WIF), uma memecoin com o tema Shiba Inu, que viu seu valor disparar desde seu lançamento em dezembro.

Além da Jupiter, a plataforma descentralizada LBank também está auxiliando os compradores da pré-venda do SLERF. A LBank anunciou que os participantes da pré-venda não precisarão criar uma conta na plataforma, apenas precisarão aguardar a chegada do SOL em suas carteiras.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.