Categorias Notícias

Jovem diz que trocará mais de 400 BTC por altcoin que acredita ser promissora

O jovem Erik Finman, que ficou famoso por ter investido em Bitcoin quando tinha apenas 12 anos e consequentemente tornou-se milionário, afirmou que o Bitcoin está morto e que ele venderá todos os seus BTCs para aplicar no token Metal (MTL).

“Estou disposto a apostar tudo no Metal”, disse.

O token, ainda pouco conhecido, pretende ser um aplicativo “all-in-one” para criptomoedas e, embora Finman acredite na morte do BTC, a carteira do token, a Metal Pay, também oferece suporte para Bitcoin.

“Eu não acredito em títulos. Que nem ontem a noite, eu estava trabalhando em um produto. Eu estive ajudando na contratação há dois dias. Outras vezes, eu faço vídeos sobre anúncios. Eu vou trabalhar em qualquer coisa que eu fisicamente possa, porque como você sabe, nossos objetivos no mínimo são grandes”, disse o jovem que entrou para a equipe do projeto.

O jovem milionário está tão confiante no projeto que disse que ele superará a Libra do Facebook e também, claro, o Bitcoin, além de que se tornará o primeiro aplicativo “mainstream” para criptomoedas.

“Eu gosto de dizer que temos energia de dragão. Eu sinto que o momento está aqui. Eu nunca vi um momento como esse acontecer tão rápido e ainda há mais por vir. … Fomos o número um em volume de negociações e ganhos de preço na Binance ontem (24/08)”, disse.

Leia também: 68% dos milionários do mundo já investiram ou planejam investir em criptoativos até 2022

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Jovem é presa por suspeita de aplicar golpes em transações com Bitcoin em Caldas Novas

Leia também: Jovem Pan comenta processos contra NegocieCoins durante transmissão do Jornal da Manhã

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.