Notícias

John McAfee lançará cartão de débito que poderá ser usado para comprar criptomoedas

John McAfee sempre manifestou seu otimismo em relação ao Bitcoin. Sua famosa previsão sobre o preço do BTC atingir US$1 milhão até 2020 chamou a atenção da comunidade de criptoativos. Seu novo cartão de débito também ganhou tração no mês passado, ao ser informado que ele terá a foto de McAfee e permitirá que usuários comprem criptomoedas – além de ser possível converter moedas digitais para moedas fiduciárias.

Conforme noticiado pelo AMB Crypto nesta terça-feira, 28 de maio, McAfee anunciou que o cartão será focado em privacidade e anonimato, acrescentando que nenhum detalhe será requerido para obtê-lo. Este sem dúvida é o primeiro produto do gênero no mercado dos cartões de débito, tendo em vista que não requererá credenciais dos clientes. Falando sobre o lançamento, McAfee publicou em seu Twitter:

“Uma coisa que eu esqueci de mencionar sobre meu cartão de débito focado em criptoativos Visa/Mastercard: eu vou manter a privacidade e anonimato inerentes às criptomoedas. Nós pedimos apenas o nome que você deseja no cartão e qual endereço você deseja que ele seja enviado. Caixas postais serão aceitas.”

Ao introduzir seu cartão de débito, que contém as frases “amante da liberdade” e “recupere sua alma”, o candidato à presidência dos Estados Unidos para as eleições de 2020 anunciou:

“Sim. O cartão é aceito em todo lugar onde Visa ou Mastercard são aceitos. Estados Unidos, Europa, Rússia, China – todo lugar. Sem restrições.”

Ademais, a controversa figura foi recentemente bombardeada com pequenas quantidades de Bitcoins após postar figuras de ambos lados de seu cartão nas redes sociais. McAfee foi até seu Twitter e disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Quando eu sugeri no tuíte passado que se os céticos que duvidavam sobre o código na parte de trás do meu cartão ser real eles deveriam escaneá-lo – os BTCs começaram a chegar. Eu insisto que vocês parem. A receita federal já me odeia.”

Leia também: John McAfee utilizará candidatura à presidência dos EUA para promover criptomoedas

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.