Jogos de metaverso Green Rabbits e Genesis Worlds anunciam novidades

Dois jogos do tipo play-to-earn focados em metaverso, o Green Rabbits e o Genesis Worlds, anunciaram novidades para os entusiastas.

No caso do Green Rabbit, os desenvolvedores lançaram missões de coleta de material. Essas missões trazem uma nova maneira para os jogadores obterem os recursos necessários para criar a Anima Armor.

Agora, os jogadores podem enviar Forrageadores para pesquisar as regiões de Nanotopia em busca de materiais preciosos.

Para isso, o jogador deve possuir um Forager NFT e pagar uma taxa em Shellinium. Os materiais terão vários propósitos e são inicialmente usados para criar componentes do Anima Armor.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O Green Rabbit é um jogo de corrida baseado na blockchain Wax. Os jogadores vestem uma armadura especial do Anima e competem em eventos de corrida 3D. Além disso, jogadores correm por uma pista de obstáculos conhecida como Ultra-Anima.

Os pilotos vencedores recebem prêmios que podem incluir a moeda do jogo Shellinium, NFTs e recursos.

Genesis Worlds

Enquanto isso, o Genesis Worlds anunciou detalhes de seu metaverso e revelou que nele tudo será construído pela comunidade. Embora a ideia seja inicialmente orientada e desenvolvida pela equipe do Game Credits, o objetivo é a verdadeira governança comunitária. 

De acordo com a equipe do projeto, os jogadores não vão apenas construir os mundos e as missões, mas também criar as próprias ferramentas para construir os mundos e a documentação para acompanhá-los.

Assim que o período de configuração inicial for concluído, a comunidade investida irá governar e monitorar a si mesma, bem como os mundos”, destacaram os desenvolvedores.

Para participar deste ecossistema, os usuários terão que possuir NFTs do Genesis Worlds, os Genesis Mining Claims. Eles existirão para cada Mundo no metaverso.

Os NFTs são representados por um modelo 3D do Mundo e concede ao proprietário os primeiros direitos na venda do Terreno para aquele Mundo. Ao mesmo tempo, oferece a oportunidade de participar da governança do Mundo particular ao qual está associado. Por fim, ainda é possível minerar passivamente tokens GENESIS!

Esses créditos de mineração, chamados de NFTs líquidos, são vendidos em uma curva de ligação. Isso significa que cada vez que um Claim é vendido, o próximo Claim fica mais caro para comprar.

Projetos como Euler Beats e Gala Nodes usam o mesmo conceito. Conforme destacou a equipe, 10% de cada venda de Mining Claim vai para a Genesis Foundation para o desenvolvimento de ferramentas para Genesis Worlds, como clientes, sistemas de busca, editor de mapas, etc.

O game deve ser lançado oficialmente no segundo semestre de 2022 e seus NFTs ainda no primeiro semestre do ano.

Leia também: Nike prepara expansão para o Metaverso e compra estúdio de criação de NFTs

Leia também: Cofundador da Twitch anuncia mercado para NFTs de jogos Fractal

Leia também: Bancos de poupança da Alemanha querem levar Bitcoin e Ethereum para 50 milhões de clientes

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.