Games

Jogadores do metaverso Plant vs Undead sofrem novamente com desastre do game

Os desenvolvedores do Plant vs Undead falharam novamente e sua comunidade continua a perder a confiança no projeto.

Assim, os usuários que esperavam por uma recuperação na economia do game ficaram desapontados quando as promessas mais uma vez não foram cumpridas, impedindo-os de recuperar seu investimento inicial.

“Lamentamos muito nosso erro”, disse a equipe por trás do projeto em suas redes sociais, em resposta a milhares de reclamações de jogadores.

Assim, os jogadores do game estão acusando a equipe do projeto de roubo, isso ocorre pois, antes do lançamento da atual versão 3.0 de Farm do game, a equipe de desenvolvimento havia dito que as “Mother´s Seeds” seriam completamente eliminadas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, com a chegada da nova versão, todos aqueles os jogadores de posse destas seeds receberiam um tipo de “Magic Dust”, que teria um novo uso no game.

Assim, uma vez que o novo modo foi ativado, com efeito, todas as mudas desapareceram, mas os jogadores não receberam nada em seu lugar, algo que alguns classificam como um roubo.

Em seu anúncio, os desenvolvedores observam que, para recompensar seu erro, eles aumentaram a chance de os usuários obterem mudas sazonais em 50%. A medida vai continuar de 10 a 23 de janeiro deste mês.

“Havíamos informado erroneamente aos usuários que as Mothers Seeds que eles possuíam se transformariam automaticamente em Magic Dusts, mas a verdade é que nossa intenção era queimar o excesso de mudas. Lamentamos muito por esse erro e para compensar a perda de nossos amados usuários, aumentamos a taxa de queda de mudas sazonais em 50% durante o período de 2 semanas”, destacou a equipe.

Desastre

Assim, o anúncio desastroso deixou muitos jogadores insatisfeitos que não concordam que toda a comunidade se beneficia de um fracasso que prejudicou apenas aqueles que lutaram para obter suas mudas.

Portanto, outros jogadores criticam os desenvolvedores por manter as expectativas dos jogadores altas por três meses para finalmente lançar uma versão com bugs.

Assim, os jogadores ainda relatam outras falhas que os impedem de completar suas tarefas diárias.

O metaverso baseado em play-to-earn Plant vs Undead tem sido problemático desde seu lançamento em agosto do ano passado.

Assim, desde aquela época os desenvolvedores vêm frustrando a comunidade de gamers com os servidores de sua plataforma desabando com o número de acessos.

Portanto, depois disso, decisões tomadas pelos desenvolvedores do jogo causaram uma queda brusca no preço do token PVU que chegou a despencar mais de 90%.

Leia também: Este será o ano do DeFi e tokens de oráculos, diz analista

Leia também: Bitcoin cai 0,56%; Ethereum cai 0,5%. Criptomoedas seguem em baixa e ETF se torna o pior fundo de investimento

Leia também: Fortes baixas e valorizações modestas: confira as criptomoedas que mais se valorizaram na ultima semana

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.