IPSX anuncia versão demo da plataforma logo após o sucesso do TGE

O Evento de Geração de Token IPSX começou dia 28 de fevereiro e terminou dia 5 de março, atingindo seu objetivo com sucesso. Durante o evento, os participantes cadastrados na lista do TGE conseguiram comprar Tokens IPSX com o preço inicial de 0,0000141 ETH. Quase 50% dos Tokens IPSX foram vendidos por 9.500 ETH, aproximadamente 8 milhões de USD. Esse resultado demonstra uma trajetória promissora do projeto. Além disso, a empresa anunciou recentemente o lançamento de uma versão de demonstração do sistema (MVP) para compartilhamento de endereços IP.

O IPSX é o primeiro sistema de compartilhamento de IP totalmente descentralizado, foi fundada com uma blockchain que tem como objetivo atender as necessidades do mercado de endereços IP para pessoas e organizações.

O IPSX criará principalmente um mercado de compartilhamento de endereço de IP seguro, totalmente transparente e descentralizado, um ecossistema que permitirá aos empresários e desenvolvedores usar ferramentas integradas (SDKs e APIs) do IPSX para desenvolver aplicativos personalizados que exigem muitos endereços IP. Como resultado dessas funcionalidades, o IPSX desempenhará um papel importante nesta próxima fase da Web.

Do ponto de vista B2B os endereços IPSX são principalmente centros de dados, provedores VPN e empresas que dependem de extensa aquisição de dados. O sistema combina ferramentas flexíveis e fáceis de integrar como o SDKs e APIs. Devido à sua privacidade e a segurança de alto nível, o IPSX permite que os VPNs e os Centros de Dados troquem endereços IPs.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Atualmente, os provedores de VPN enfrentam alguns problemas, como por exemplo, número limitado de endereços IP, distribuição geográfica desigual de endereços, o que pode resultar em aglomeração de IP, falta de opções de uso de tempo de IP (a maioria das VPNs não oferece a opção de pagar apenas quando o IP está sendo usado); os clientes não conseguem avaliar o para o endereço IP;

Tudo isso resulta em um serviço de má qualidade. O IPSX foi projetado para resolver esses problemas e oferecerá escalabilidade de provedores VPN.

A plataforma da IPSX permitirá que as VPNs ofereçam aos clientes os serviços da mais alta qualidade e que satisfaçam a alta demanda por uso do endereço IP de vários locais em todo o mundo.

O sistema oferece aos usuários a opção de pagar um IP apenas pelo tempo em que está sendo usado. Portanto, se um usuário precisa de um IP remoto por 10 minutos, ele não terá que pagar por uma assinatura completa, mas somente durante os 10 minutos de usar o IP. Isso costuma corrigir a falta de disponibilidade de IP que os usuários e os provedores de VPN enfrentam.

Todas as transações que ocorrerão na plataforma IPSX serão permanentemente registradas na blockchain, oferecendo transparência total e altos níveis de segurança. Isso ajudará a manter um registro constantemente atualizado de todos os usuários IPs e o propósito de seu uso. O IPSX se unirá aos fornecedores de VPN em todo o mundo para ajudá-los a alcançar o maior número possível de clientes.

A plataforma IPSX será um mercado que estabelecerá no mesmo sistema os provedores de endereço IP e provedores de VPN e estabelecerá o acordo contratual entre as duas partes.

Além disso, tendo uma economia interna e sendo um ecossistema, o IPSX permitirá que os Data Centers compartilhem uma rede completa de IPs não utilizados para mineirar tokens IPSX cambiáveis ??por moedas estatais em tempo real e de forma segura.

No que diz respeito à aquisição de dados, existem milhares de empresas que dependem da Extração de dados em Big Data. A atividade principal dessas empresas é a aquisição de dados e parte do processo está sendo feito via Web Scraping.

São necessários grandes volumes de endereços IP para os envolvidos no processo de mineração, a fim de poder analisar os dados de diferentes fontes.

O IPSX aborda esta necessidade específica da indústria de Analise de Dados e oferece às empresas a capacidade de alugar grandes volumes de endereços IP com muitas opções de uso, tais como:

Endereços IP de geolocalização diferente; Diferentes classes de endereço IP/nomes de host; Endereços IP com uma velocidade específica; Tempo de uso diferente para endereços IP (de 5 segundos, 1 hora, 1 dia, 1 semana, 1 mês, 1 ano); Acessando endereços IP através de protocolos diferentes (Socks, Http); Preços competitivos no compartilhamento de endereço IP com base em todos as opções acima;

A venda bem-sucedida de token permite que a equipe IPSX desenvolva e aperfeiçoe a plataforma como uma parte importante da próxima fase da web, com uma camada de rede distribuída. Faça parte deste projeto!

Para mais informações, acesse:

Site: https://ip.sx 
Whitepaper: https://ip.sx/dist/Whitepaper-IPSX-05.pdf 
Telegram: https://t.me/IPExchange 
Twitter: https://twitter.com/ipexchange1 
Facebook: https://www.facebook.com/IPExchange/ 
Medium: https://medium.ip.sx/

Leia também: iPRONTO Coin: transformando idéias em negócios viáveis com criptomoedas

Leia também: iPRONTO promove inovação conectando startups a investidores e incubadoras

Leia também: IPSX anuncia evento de geração de token e os resultados do investimento privado

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.