O IPSX é um protocolo inteligente criado com a blockchain e que possui um token de utilidade usado como um mecanismo incentivado para compartilhar IPs entre atores de todo o mundo. Para criar uma estrutura com aplicativos IPs precisa ser desenvolvido um ambiente confiável e transparente.
A plataforma terminou recentemente sua sessão de investimento privado e arrecadou 6.500 ETH e vai se lançar sua venda pública de Token.
Fases do evento de geração do Token
A empresa fundada na Suíça está entusiasmada e ao mesmo tempo grata pela alta demanda que eles tiveram durante a fase de investimento privado, onde foram solicitadas mais de 30,000 ETH.
No entanto, eles apenas aceitaram 6500 ETH, uma vez que o Hard Cap (Limite máximo) do evento de geração de token está definida em 10.800 ETH, com 6.500 ETH que foram arrecadados em investimentos privados existem mais 4.300 ETH mais disponíveis para o público.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
O período do evento TGE deverá começou em 28 de fevereiro e terminará dia 5 de março de 2018 ou quando o fornecimento de tokens IPSX estiver esgotado. Qualquer compra de token será apenas para a duração da TGE, com IPSx valendo 0,0000141 ETH.
Antes de comprar o token existem algumas coisas que os potenciais contribuintes precisam verificar:
- Acompanhar as principais notícias pelo Telegram.
- Aguardar até que o registro da whitelist seja anunciado e aberto.
- Registrar-se na whitelist e passe a verificação KYC / AML
- Aguarde a aprovação do KYC
O endereço de contribuição será publicado no site , no blog e no Twitter no mínimo 24 horas antes do início do TGE. Os detalhes também serão anunciados no Telegram. Certifique-se de manter a segurança e não ser vítima de golpes e hackers.
Sobre o IPSX
O IPSX é estrutura de compartilhamento projetada para facilitar a construção de aplicativos em cima de IPs existentes, compartilhados por membros da comunidade e centros de dados em um ambiente seguro e transparente.
O sistema possui um token de utilitário com protocolo na blockchain baseado em contratos inteligentes, isto é um mecanismo incentivador para compartilhar IPs entre atores de todo o mundo.
O IPSX é o primeiro IP verdadeiramente descentralizado que criará um mercado global de IP. Combinado com ferramentas flexíveis (SDKs e APIs) para auxiliar empresários e desenvolvedores, em um ambiente totalmente seguro e transparente, o IPSX possibilitará o desenvolvimento de novas aplicações em cima dos IP já existentes na plataforma de compartilhamento IPSX (provedores VPN, Software de mineração de dados, micro tarefas de bots, e rastreamento web, etc.).
Ao lado de ferramentas de armazenamento e processamento distribuídas o IPSX criará a camada de rede distribuída, tornando-se um componente crucial para a próxima fase da web.
O projeto é aconselhado por Marco Houwen – um dos iniciadores da ONG privada Infrachain ASBl, apoiada publicamente pelo governo luxemburguês e recebeu elogios, especialmente depois de ter sido adotada no ano passado por onze dos melhores jogadores no ecossistema Luxembourg Blockchain.
Para mais informações, acesse:
Site: https://ip.sx
White paper: https://ip.sx/dist/Whitepaper-IPSX-05.pdf
Telegram: https://t.me/IPExchange
Twitter: https://twitter.com/ipexchange1
Facebook: https://www.facebook.com/IPExchange/
Medium: https://medium.ip.sx/
Leia também: IPSX anuncia versão demo da plataforma logo após o sucesso do TGE
Leia também: iPRONTO Coin: transformando idéias em negócios viáveis com criptomoedas
Leia também: iPRONTO promove inovação conectando startups a investidores e incubadoras