Categorias Notícias

Introdução a Siacoin (SC)

Resumo: Plataforma de armazenamento de arquivos (tal como Dropbox), porém de modo colaborativo, onde cada usuário pode ceder espaço em seu próprio computador para a rede Sia (farm), recebendo assim SiaCoins em troca. Os usuários que desejam utilizar a plataforma também devem pagar com SiaCoins.
Supply: 15.4 bi (bilhões)
Market Cap: $ 13,488,748 (na data da postagem)
Website: sia.tech

Propostas da plataforma Sia

Armazenamento colaborativo – Um dos grandes diferenciais da plataforma Sia é a recompensa por fazer parte da rede de armazenamento de contratos. Digamos que você forneça a sua máquina para armazenar parte dos contratos criptografados e por isso será recompensado em Siacoins (farming).
Economia compartilhada – Sia é uma plataforma de economia compartilhada. Você pode adquirir, usar e comercializar a SiaCoin de acordo com o seu papel e as necessidades. Participe como um farmer, minerador, ou trade operator.
Distribuição – A promessa de Sia é uma rede descentralizada de centrais de dados que, em conjunto, compreendem a plataforma de armazenamento em nuvem mais rápido do mundo, mais barato e mais seguro. Sia abre as comportas e permite que qualquer pessoa pode ganhar dinheiro alugando o seu disco rígido fazendo que com isso a Sia não necessita de datacenters próprios e a integridade dos dados é protegida usando redundância e criptografia.
Desenvolva – Desenvolva e conecte seus próprios aplicativos para Sia, afim de alavancar sua capacidade de armazenamento e recursos. O que você paga e o que recebe são ajustados em tempo real, conforme a necessidade.
Segurança – Suas informações só pertecem a você e mais ninguém. Os arquivos são automaticamente encriptados com segurança e algoritmos de grau industrial. Sia usa blockchain para controlar e assegurar a sua plena integridade.
Disponível nas seguintes exchanges
Wallet, Farm, Mineração e Projeto
App Sia (Wallet, Farm, Armazenamento): Baixar Sia (Mac/Windows e Linux)
Sia Miner: https://github.com/NebulousLabs/Sia-GPU-Miner/releases/tag/v1.0.5

Projetos desenvolvidos com a plataforma Sia:

  • Crypti
    Plataforma DAPP usando a Sia como uma camada de armazenamento.
  • Sunfish
    Compartilhe e procure arquivos com o Sunfish

Leia também: Invasão em Wall Street; Desenvolvedores de blockchain realizam o “Lightning Hackday”

Leia também: Invasores do Capitólio supostamente receberam R$ 5 milhões em Bitcoin

Leia também: Interrupção na rede da Mastercard causa furor entre os adeptos ao Bitcoin

Compartilhar
Cristhian Raphael

Cristhian é um pilar fundamental no universo das criptomoedas, co-fundador do renomado portal criptofacil.com. Com uma profunda paixão pelas possibilidades transformadoras da tecnologia blockchain, ele se destaca como um analista de cripto extremamente experiente, cujas insights e análises são altamente valorizadas pela comunidade. Como um visionário empreendedor, Cristhian transcende o convencional, desempenhando múltiplas funções críticas que vão desde a gestão de projetos até a curadoria de conteúdo e o gerenciamento de mídias sociais, impulsionando o criptofacil.com a novos patamares. A autoridade de Cristhian no campo é reforçada por sua dedicação em manter os mais altos padrões de confiabilidade e ética, garantindo que cada informação compartilhada seja rigorosamente verificada e baseada em dados concretos. Seu compromisso com a transparência e a educação financeira reflete-se no crescimento e na confiança que o criptofacil.com conquistou entre especialistas e entusiastas do setor.

This website uses cookies.