Comunicado de Imprensa

Inteligencia Artificial da World Markets supera os programas tradicionais de gerenciamento de ativos

A World Markets, um nome associado há muito tempo ao fornecimento de soluções inovadoras para o comércio de ativos digitais e físicos, abriu sua associação de conta gerenciada por IA (inteligência artificial) de alto desempenho ao público em geral. Nos 37 meses em que a opção de negociação de conta gerenciada por IA foi aberta, ela testemunhou apenas 4 meses com retornos negativos, acumulando um retorno composto de quase 100% apenas no último trimestre.

Esta nova solução de negociação automatizada opera em vários mercados tradicionais de ativos e de criptomoedas a qualquer momento. Ele conseguiu gerar um retorno médio de 21,77% ao mês desde o início, o que pode ser confirmado pelos dados de históricos de negociação mantidos em seu site. Este número coloca muito acima e além do desempenho de muitos gerentes de ativos, graças às inovações feitas pela empresa em termos do desenvolvimento de negociação por IA.

Por que a conta gerenciada por IA supera seus concorrentes

Começando como negociante de metais preciosos em 2003, a World Markets é uma empresa financeira global de serviço completo que utiliza uma equipe de traders profissionais para gerenciar as contas de seus clientes. Seguindo as tendências definidas por Wall Street em 2017, a Conta Gerenciada por IA feita pela World Markets é totalmente independente da intervenção humana, eliminando preconceitos e emoções da atividade comercial. Isso permite que você faça operações de forma rápida e objetiva, com base em princípios matemáticos testados pelo tempo e programados em seus algoritmos. Como resultado, a Conta Gerenciada por IA é capaz de superar o mercado de Bitcoin mensalmente, pois pode acumular ganhos, independentemente de o mercado estar se movendo para cima, para baixo ou para os lados.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

O que é IA Trading?

IA é a abreviação de “inteligência artificial”, um termo usado para determinar que uma máquina tem a capacidade de aprender, adaptar e melhorar seu desempenho. Isso é possível com o advento do software de rede neural que imita o comportamento do processo de aprendizado do cérebro. Graças à IA, os dados recebidos podem ser comparados com os resultados anteriores, a fim de fazer alterações automatizadas que permitem previsões mais precisas sobre dados futuros recebidos.

Aplicada ao software de negociação, a negociação por IA significa que a maioria ou todos os aspectos de um programa de negociação são governados pelo processo de aprendizado da rede neural. Embora a maioria dos softwares de negociação use algoritmos simples que não se ajustam automaticamente para se adaptar às mudanças nas condições de mercado, o software de negociação gerenciado por IA é capaz de fazer esses ajustes. Isso permite que ele permaneça flexível e obtenha um maior grau de lucro do que o software com algoritmos estáticos e imutáveis.

Como começar

Para participar do programa Conta Gerenciada por IA da World Markets, basta abrir uma conta gratuitamente no site. Não há cobrança para começar, uma taxa anual de gerenciamento de 1% e uma taxa de desempenho de 20%, o que significa que 20% do lucro total é obtido mensalmente (nunca há taxas por perdas). É necessário um depósito mínimo de € 5.000 que pode ser feito na forma de transferência bancária, Visa/MasterCard, Skrill, WebMoney, Bitcoin ou Ethereum. Não há taxas ou multas para fazer saques, que podem ser feitas a qualquer momento. Saldos e atividade comercial também podem ser monitorados a qualquer momento, 24/7. A negociação no programa de conta gerenciada por IA requer zero intervenção por parte do usuário.

Sobre a World Markets

Fundada em 2003, a World Markets é uma revendedora de ouro e prata digital e físico, além de uma operação de negociação financeira digital. Eles são os vencedores de vários prêmios do setor ao longo de mais de uma década e atualmente estão em parceria com algumas das principais associações de negócios baseadas em blockchain, trabalhando para trazer seus conhecimentos da indústria de metais para o comércio de ativos digitais. Para obter mais informações sobre a World Markets e seu programa de conta gerenciada por IA, visite o site. Eles também podem ser contatados por e-mail, a opção de mensagens no site ou ligando para um dos números de telefone de suas diversas filiais localizadas em todo o mundo (também listadas no site).

Atenção: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Leia também: Intercore: um novo jeito de ver o mundo

Leia também: Interesse por empregos na área de criptomoedas continua alto apesar da queda de preço do Bitcoin

Leia também: Intel lança pacote de blockchain para empresas

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.