ImmVRse pretende se tornar a principal plataforma de compartilhamento de conteúdo de Realidade Virtual na próxima década

Para criar uma solução que seja versátil e escalável, o ImmVRse projetou sua arquitetura do lado do servidor em um modelo híbrido. Embora o Blockchain esteja integrado na proteção de dados no armazenamento em nuvem, a própria mídia será hospedada em plataformas em nuvem que fornecem a estrutura para a operação de aplicativos distribuídos baseados no Ethereum.

Atualmente, há várias preocupações sobre a codificação de mídia de Ultra Alta Definição (UHD), que resulta em alto custo e exige uma capacidade de infraestrutura adequada. O objetivo é desenvolver uma comunidade descentralizada baseada em blockchain com um processo de contratação de trabalho ponto a ponto baseado em contrato inteligente.

Sem conteúdo de Realidade Virtual (RV) de alta qualidade, no entanto, não há valor na criação de tal plataforma. Portanto, uma das principais ênfases iniciais é desenvolver uma arquitetura híbrida excepcional que permitirá que o aplicativo seja distribuído, enquanto processa vídeos sob demanda sem esforço.

A plataforma

A definição ultra-alta e a baixa latência são cruciais para transmitir o conteúdo para mitigar as doenças que restringem o movimento em um ambiente de RV. Uma pesquisa piloto do ImmVRse realizada com a Escola de Medicina Imperial em 2017 concluiu que o aumento do atraso e a baixa entrega de conteúdo podem aumentar a probabilidade de cinetose.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Portanto, o design híbrido permitirá que o ImmVRse hospede dados de alta qualidade que facilitem a codificação mais rápida, melhor o tempo de latência e a capacidade necessária para processar o conteúdo de RV.

O objetivo futuro é a transição da arquitetura híbrida para o progresso em direção à descentralização total, através da formação de parcerias estratégicas. A empresa pretende trabalhar ao lado de empresas que possam fornecer soluções escaláveis ​​de longo prazo para aumentar a eficiência usando a plataforma de nuvem baseada em blockchain descentralizada.

ImmVRse e IAGON

A fim de dar o primeiro passo, ImmVRse realiza oficialmente a parceria com IAGON, uma startup focada na entrega de descentralizada, c alto de computação e serviços de inteligência artificial. 

A IAGON fornece uma plataforma para aproveitar as capacidades de armazenamento em uma grade blockchain descentralizada. O objetivo de longo prazo da IAGON é revolucionar o mercado de serviços na nuvem e na Web, oferecendo uma rede descentralizada de armazenamento e processamento.

Além disso, com o objetivo de ser aconselhado sobre computação na nuvem, escalabilidade e melhorar o ciclo de vida de desenvolvimento de produtos, a diretora da Oracle (EMEA e APAC), Ani Fox Bochenkov, recentemente se juntou ao conselho da ImmVRse. 

A Ani tem conhecimento e experiência substanciais no mercado de infraestrutura digital de € 2T. Seu foco e suas habilidades estão na IoT habilitada para nuvem, computação de borda, Indústria 4.0, Cidade Inteligente, Mercado Único Digital, protocolos bancários universais e soluções de conformidade e privacidade de dados.

O diretor da Oracle (EMEA e APAC), Ani Fox Bochenkov afirmou:

“A ImmVRse representa um excelente exemplo de como as tecnologias modernas podem ser utilizadas em uma infraestrutura de nuvem digital. Estou ansioso para trabalhar em colaboração com a equipe para torná-la uma plataforma de conteúdo líder de mercado para o futuro.”

Com a pré-venda a apenas algumas semanas de distância, tem havido um aumento no interesse dos fãs de RV globalmente. A ImmVRse está pedindo a todos que desejam se envolver para obter a lista de permissões o mais rápido possível.

A equipe

O ImmVRse é apoiado por um conjunto de especialistas de diversos setores, incluindo tecnologias relevantes, gerenciamento de TI, RV, segurança de computadores e desenvolvimento de blockchain. Alguns de seus principais membros da equipe incluem:

Farabi Shayor, (CEO), tem mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de produtos para o mercado, identidades de marcas e análises financeiras focadas em criptomoedas e blockchain. Farabi vem de uma mistura de finanças (BSc) e marketing (MSc) e agora está liderando uma pequena equipe do Imperial College London para realizar P&D em RV-Neurociência. https://www.linkedin.com/in/farabishayor/

Limon Rahman (COO e cofundadora), é uma empreendedora de tecnologia altamente motivada, com experiência prática, formando negócios de sucesso em vários campos. Além disso, com 15 anos de experiência em controle e gerenciamento financeiro, incluindo a supervisão de orçamentos acima de USD $ 300 milhões.  
https://www.linkedin.com/in/limon-rahman-1a156638/

Adrian Chan (diretor de marketing), possui quatro anos de experiência em Marketing e Jornalismo, anteriormente cofundador da MadBuzzHK, habilidade em desenvolvimento de conteúdo online. Adrian conseguiu um mestrado em Comunicação de Marketing e Publicidade.https://www.linkedin.com/in/adrian-chan-1a290060/

Mark Higgins (diretor de informações), possui 20 anos de experiência em gerenciamento de projetos de TI e é altamente experiente no gerenciamento de infraestrutura de TI multimilionária, tecnologias disruptivas e projetos de aplicativos. 
https://www.linkedin.com/in/mark-higgins-66962237/

Peter Gostincar (diretor técnico), tem mais de 8 anos de experiência como desenvolvedor, altamente qualificado no gerenciamento de software em larga escala e projeto de desenvolvimento de aplicativos Android com algumas das maiores empresas da UE, especialista em JS, Python PHP, JAVA e SQL. https://www.linkedin.com/in/p

Para mais informações, acesse:

site: https://immvr.se/ 
Equipe: https://immvr.se/team 
Telegram: https://t.me/immvrse 
Whitepaper: https: //immvr.se/whitepaper/ 
Facebook: https://facebook.com/immvrse/ 
Whitelist: https://immvr.se/ico/whitelist/

Leia também: Impacta é o primeiro centro educacional do Brasil a integrar blockchain para validação de diplomas

Leia também: Impleum anuncia sua plataforma blockchain de código aberto

Leia também: Importante alteração na legislação da Estônia favorece empresas de Bitcoin no país

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.