Imagol está pronta para revolucionar o atual mercado de fotografia com seu mercado de imagens P2P

Oé um mercado de imagens P2P descentralizado baseado em blockchain que permitirá aos fotógrafos se livrarem da pirataria de fotos, violação de direitos autorais e, o mais importante, permitir que eles desfrutem de uma parcela maior dos lucros na venda de suas criações. A plataforma facilitará a monetização fácil de fotos e aproveitar ao máximo a criação de todos, apresentando-as como coleções de micro-estoque.

Os fotógrafos que lutam com o baixo pagamento de grandes empresas de fotografia e questões de pirataria de fotos podem finalmente dar um suspiro de alívio. Uma nova plataforma blockchain, a Imagol, está pronta para revolucionar o atual mercado de fotografia com seu mercado de imagens P2P descentralizado que fará o melhor uso dos recursos e evitará o desperdício de 2,5 trilhões de fotos previstas (previsão Deloitte TMT) para se tornarem “Recurso desperdiçado” no futuro próximo.

Alimentado pela rede de bibliotecas de ações P2P com blockchain, o pacote Imagol possibilitará que duas partes interessadas, comprador e fotógrafo, possam realizar transações diretamente entre si sem a interferência de uma agência terceirizada. A plataforma atende a fotógrafos emergentes, aspirantes e estabelecidos em todo o mundo e qualquer pessoa confiante em suas habilidades fotográficas pode mostrar seu trabalho na Imagol e monetizá-lo com a mais justa remuneração.

Jack Derong, um dos fundadores da Imagol, disse o seguinte sobre o aplicativo:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Estamos empolgados em apresentar nosso pacote de aplicativos Imagol da próxima geração ao mundo. É uma revolucionária venda de fotos baseada em blockchain, o mercado de anúncios em redes sociais DApps que visa redefinir o modo como a biblioteca convencional de fotos funciona e para melhor. Nossa plataforma foi projetada para criar um ecossistema sustentável para fotógrafos e usuários, o que ampliará a solução ganha-ganha para ambos ”

Segundo Derong, a Imagol é lançada para resolver os principais problemas que afetam a atual indústria fotográfica. O cenário atual da fotografia está sob as garras de grandes empresas que exigem um alto preço dos compradores, mas que retornam apenas uma fração do preço de venda para os fotógrafos.

O Sr. Derong continua;

“As grandes empresas de fotografia de hoje engolem em torno de 85% do valor das vendas, enquanto os fotógrafos ficam com uns escassos 15%. Como resultado, muitos fotógrafos são desencorajados a seguir sua arte, o que acaba levando toda a sua carreira a um grande ponto de interrogação ”.

A equipe da Imagol é impulsionada pela missão de interromper o mundo atual da fotografia com seu ambiente descentralizado, que garantirá que os fotógrafos obterão 85% do valor das vendas.

“Com a Imagol, a oferta e a demanda de imagens serão governadas por uma economia compartilhada que acabará por levar a um mercado descentralizado, verdadeiramente seguro e aberto.”

Outro grande problema que a Imagol resolverá é a crescente questão da pirataria de fotos.

“A pirataria fotográfica é uma questão candente hoje em dia e até algumas das fotos com direitos de autor foram vítimas de roubo acidental ou deliberado. A parte triste é que os fotógrafos nem sempre podem pagar por litígios caros para proteger seu trabalho. E é aí que a Imagol vem em socorro ”.

Com base na tecnologia de blockchain e contrato inteligente, a Imagol permitirá que os colaboradores exerçam controle total de suas criações para eliminar problemas de pirataria de fotos e violação de direitos autorais.

Derong termina:

“Graças à tecnologia de contrato inteligente, a Imagol pode garantir uma melhor proteção de IP para os contribuidores, o que atrairá ainda mais contribuidores para o nosso portal. Por meio da proveniência digital facilitada pela nossa plataforma, os fotógrafos podem garantir que nenhum abuso de copyright das imagens digitais seja vendido, e os compradores também terão a oportunidade de rastrear a originalidade de uma imagem digital para garantir uma compra autêntica. ”

Ao contrário de seus concorrentes em potencial, a Imagol sabe que, com muitas barreiras removidas, todos podem ser bons fotógrafos, agora, não apenas fotógrafos profissionais. Além disso, a Imagol deu um passo adiante ao introduzir uma rede social na comunidade. invariavelmente ajudará a comunidade Imagol a crescer mais rapidamente, além de adquirir e manter usuários mais ativos.

Para mais informações, acesse:

Site: www.imagol.io
Whitepaper: https://img1.wsimg.com/blobby/go/174298a6-4826-4a7f-bc49-935281ff49c5/downloads/1clgp964l_849014.pdf
Instagram: https://www.instagram.com/imagol_io
Facebook: https://www.facebook.com/Imagolco/
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/imagol/
Twitter: https://twitter.com/Imagol_co
Telegram: https://t.me/imagolcom

Leia também: Imagem do presidente da Colômbia é usada em golpe de Bitcoin

Leia também: iMessage – da Apple – irá integrar transferência de Bitcoin nas próximas 36 horas

Leia também: IMF: pretende emitir uma criptomoeda para substituir o dólar

Aviso:  Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.