iExec: anunciou o primeiro lançamento SDK da sua cloud descentralizada no Devcon3 em Cancún

A iExec anunciou o lançamento do seu primeiro produto SDK (Software Development Kit) durante o Devcon3 em Cancún, no México. O serviço permitirá que aplicativos em blockchain acessem uma nuvem de computação acessível, escalável, transparente e segura. Vários outros anúncios foram feitos durante a conferência do CEO Gilles Fedak’s, incluindo a primeira App Store para aplicativos descentralizados, algumas parcerias recentemente criadas e um novo programa de pesquisa.

A empresa concentrou-se na construção da primeira plataforma Cloud descentralizada baseada em blockchain por algum tempo e anunciou o seu primeiro produto SDK na Devcon3 Conference. O anúncio é visto pela empresa como seu primeiro grande objetivo em seu roadmap para eventualmente criar uma futura economia descentralizada, fornecendo uma plataforma única com poder de computação ilimitado para aplicativos baseados em blockchain.

O iExec também está criando o primeiro mercado descentralizado para recursos de cloud (servidores, armazenamento, aplicativos e conjuntos de dados). Em abril de 2017, a empresa publicou seu whitepaper oficial, detalhando seu plano de trazer sua visão ao mercado. A equipe permanece perfeitamente em progresso. O iExec é freqüentemente conhecido como o Airbnb para servidores, pois sua plataforma automatiza as interações peer-to-peer entre usuários e provedores de forma segura, transparente e confiável baseado na tecnologia blockchain.

No dia 3 de novembro, Gilles Fedak, PhD, CEO e co-fundador da iExec, fez vários anúncios importantes durante seu discurso de abertura na (Devcon3) Ethereum Developer Conference:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Graças a este primeiro lançamento, os desenvolvedores agora podem superar as limitações da blockchain em termos de capacidade de armazenamento e computação. Ao confiar no iExec SDK (Software Development Kit), os desenvolvedores podem implantar e executar aplicativos complexos na blockchain. Essa inovação, denominada “off-chain execution“, permite ampliar o uso do aplicativo Ethereum e abordar um importante problema de escalabilidade, que é o alto custo de processamento da “on-chain execution“.
  • Além disso, os desenvolvedores agora podem ganhar RLC tokens ao adicionar seus aplicativos na blockchain. O iExec anunciou que os desenvolvedores também poderão promover seus negócios na primeira App Store para aplicativos descentralizados. Os setores segmentados são aplicativos focados em AI, Big Data, IoT, Fintech e TI verde. Todas as principais tendências digitais podem ser alimentadas pela plataforma.
  • Sendo muito orientada a produtos, o iExec já começou a trabalhar com empresas para ver implementações concretas de sua plataforma. A primeira prova de conceito será em finanças. O iExec deseja permanecer em um nível de ponta: os PhDs estão trabalhando no projeto de ponta de um protocolo de prova de contribuição (PoCo) e na execução segura e confiável de cálculos fora da cadeia.

Durante seu discurso, Gilles passou a delinear o recente progresso da empresa, afirmando:

Esta primeira versão do iExec mostra que somos capazes de superar várias limitações da tecnologia blockchain. Estamos orgulhosos de lançar este produto apenas seis meses após o início do projeto. Ele abre novas perspectivas para empresas descentralizadas e novas oportunidades para desenvolvedores e startups.

Sobre o iExec

O objetivo maciço de transformação do iExec é fornecer a solução de computação para cada empreendedor digital desenvolvendo idéias notáveis na blockchain. Na verdade, o iExec pretende criar a plataforma que oferece um poder de computação ilimitado para aplicações blockchain que desejam criar o futuro da economia descentralizada.

A tecnologia por trás do iExec aproveita mais de 15 anos de trabalho de seus fundadores. Haiwu He e Gilles Fedak, que publicaram mais de 80 artigos científicos no campo pioneiro da Desktop Grid e da computação em nuvem. O iExec lançou RLC tokens em abril de 2017, durante uma oferta inicial de moedas (ICO), elevando o equivalente a US$ 12 M em menos de 3 horas.

Para mais informações, acesse:

Site: https://iex.ec/
Whitepaper: https://iex.ec/app/uploads/2017/04/iExec-WPv2.0-English.pdf
Facebook: https://www.facebook.com/iexecteam/
Twitter: https://twitter.com/iEx_ec
Blog: https://medium.com/iex-ec
Reddit: https://www.reddit.com/r/iexec/
Slack:  https://slack.iex.ec/
Bitcointalk: https://bitcointalk.org/index.php?topic=1746241.0
Github: https://github.com/iExecBlockchainComputing

Leia também: iExec lança o primeiro mercado em nuvem descentralizado baseado em blockchain

Leia também: IFRIC afirma que criptomoedas não são consideradas ativos financeiros

Leia também: Ignite Ratings a primeira plataforma de investimento descentralizada e autoregulada do mundo

Aviso: Este artigo é apenas para fins informativos, a informação não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. Criptomoedas Fácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados no comunicado de imprensa.
Compartilhar
Comunicado de Imprensa

O CriptoFácil é um dos principais sites brasileiros com informações sobre Bitcoin, Blockchain, criptoativos e tecnologias disruptivas.

This website uses cookies.