A Ignite Ratings anunciou os detalhes da venda de seus Tokens antes do desenvolvimento e lançamento de sua plataforma de investimento revolucionária auto-reguladora. A Ignite está configurada para mudar a forma como as negociações são executadas hoje, criando um novo paradigma para os investidores.
A Ignite Ratings, uma startup de Gilbratar, construída em Blockchain, é a primeira plataforma autonivelante, verdadeiramente descentralizada, do mundo, alimentada inteiramente por opinião pública. Nos planos da Ignite estão criar um novo paradigma na forma como as ICOs e os ativos digitais são revistos e negociados adotando uma abordagem verdadeiramente inovadora, combinando uma plataforma de inteligência descentralizada com um índice de investimento que é alimentado pela própria plataforma de ratings. O software da Ignite trabalha, automaticamente o capital por meio de investimentos nos ativos de maior classificação e retorna 50% dos lucros gerados pelo índice de volta aos titulares de token qualificados.
As agências de classificação em finanças tradicionais são incentivadas pelos emissores, o que cria um claro conflito de interesses. Além disso, as classificações tradicionais não são baseadas em informações em tempo real, mas geralmente são escritas e distribuídas após o fato; assim, o valor para um comerciante ou investidor é limitado na melhor das hipóteses. Ignite rompe com esse modelo de incentivo tradicional, pois os usuários estão realmente ‘conduzindo’ a plataforma com a qual eles contribuíram durante o ICO. Assim, os detentores de token são incentivados a avaliar adequadamente os ativos, já que os fundos são implantados automaticamente por meio do investimento nos ativos mais bem classificados da plataforma.
A plataforma Ignite funciona de forma semelhante a qualquer outra plataforma de avaliação ou revisão, como o TripAdvisor ou a Yelp, pelo que os titulares de toques Ignite são aqueles que oferecem opiniões sobre ativos baseados em blockchain. Ignite refere-se aos seus usuários como HIVE, apropriado, pois todos os usuários trabalham juntos, combinando suas habilidades, opiniões e metodologias de investimento únicas para gerar uma pontuação de classificação coletiva.
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Pode-se perguntar, como um processo tão complicado quanto as avaliações pode ser manuseado por um grupo de detentores de token anônimos? O Ignite “Reputation Engine” trabalha combinando as interações dos membros com a plataforma, que eles próprios estão sujeitos a revisão e classificação pela comunidade – membros com baixos escores de reputação têm menos impacto no processo de classificação, enquanto membros altamente respeitáveis ??têm mais influência. Desta forma, a comunidade é auto-moderadora e a plataforma é resistente as tentativas daqueles que procuram “atrapalhar” o sistema. A Ignite grava todas as interações por meio de sua plataforma em Blockchain, garantindo que a atividade de todos os usuários seja totalmente transparente e todos os ativos e trades possuam uma trilha de auditoria armazenada na blockchain.
“Se um usuário é capaz de fazer um investimento, ele deve ser capaz de explicar os motivos pelos quais ele sente que será um investimento bem sucedido. Imagino que teremos pontos de vista muito interessantes de uma grande variedade demográfica, com uma variedade de fundos e conjuntos de habilidades “. Christopher Cousins, Co-fundador da Ignite
Como todos os membros da comunidade compartilham o objetivo comum do lucro, os interesses estão totalmente alinhados em toda a comunidade para garantir que os indivíduos avaliem bem e avaliem honestamente. O resultado final é uma agência de classificação descentralizada que, de acordo com a teoria do enxame, deve fornecer retornos superiores, ao mesmo tempo que fornece informações de ratings em tempo real para a indústria.
Os membros da Ignite também são encorajados a revisar e manter a adequação de suas classificações, pois os ativos podem ser liquidados ou comprados instantaneamente se o HIVE tomar uma “decisão” coletiva. O Índice Ignite apenas investirá um máximo de 1% do seu valor patrimonial líquido atual em um único ativo, o que torna o token em si uma incrível ferramenta de diversificação por direito próprio, pois fornece aos detentores de token a exposição às ICOs de maior rating.
Detalhes do ICO
A Ignite já recebeu um financiamento significativo para seu inicio, levantando mais de 4000 ETH de vários investidores de alto perfil e por meio de uma parceria com o Overstock T-Zero e SpeedRoute para fornecer a tecnologia de negociação. No entanto, para garantir o desenvolvimento contínuo e a implantação da plataforma, a Ignite decidiu realizar um ICO, que já esta com pré-venda aberta até 22 de dezembro, sendo que o ICO principal estará aberto em 15 de janeiro de 2018 e vai até 28 de fevereiro.
Para mais informações, acesse:
Site: https://igniteratings.com/
Telegram: https://t.me/igniteratingsICO
Whitepaper: https://igniteratings.com/white-paper/
Equipe: https://igniteratings.com/team/
Leia também: iExec: anunciou o primeiro lançamento SDK da sua cloud descentralizada no Devcon3 em Cancún
Leia também: iExec lança o primeiro mercado em nuvem descentralizado baseado em blockchain
Leia também: IFRIC afirma que criptomoedas não são consideradas ativos financeiros