Categorias Notícias

Huobi lança aplicativo para compra de Bitcoin sem KYC, taxas e comissões

O Grupo Huobi, dono da exchange Huobi, anunciou oficialmente o lançamento de seu novo aplicativo móvel, o Huobi Lite na teça-feira, 10 de março. Segundo o anúncio, o novo aplicativo permitirá que qualquer pessoa negocie as principais criptomoedas nos sistemas Android e iOS sem taxas ou comissões.

Os usuários poderão negociar criptomoedas com moedas fiduciárias, como o dólar dos Estados Unidos, o dong (Vietnã), ringgit (Malásia), dólar de Hong Kong e yuan chinês por meio de vários métodos de pagamento, incluindo cartões de crédito.

O Huobi Lite fornecerá suporte para negociações de BTC, ETH, USDT, HT, EOS, BCH, XRP, LTC e HUSD, mas o Huobi Group afirmou que deseja incorporar novos criptoativos no futuro. Os usuários poderão armazenar, rastrear e gerenciar seus portfólios e a empresa afirma que um Bitcoin pode ser comprado em menos de cinco minutos pelo aplicativo.

No lançamento do Huobi Lite, Ciara Sun, vice-presidente de negócios globais do Huobi Group, disse:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Ao reduzir a barreira de entrada e atender a traders iniciantes e veteranos, estamos disputando a adoção convencional em todo o mundo, especialmente em mercados carentes, como o Sudeste Asiático.”

Em 2019, o grupo anunciou sua expansão para a América Latina com a abertura de uma filial na Argentina. Recentemente, a troca de pesos argentinos por Bitcoin e Tether (USDT) foi liberada.

Leia também: Huobi segue exemplo da Binance e lança blockchain própria

Leia também: Huobi faz airdrop de 120 mil Cardano (ADAs)

Leia também: Huobi está distribuindo DECRED! Corra e participe!

Leia também: Huobi lanca novo celular com tecnologia blockchain integrada

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.