Categorias Notícias

Huobi acompanha Binance e lança contratos futuros trimestrais

A Huobi, uma das maiores exchanges de Bitcoin do mundo, anunciou uma nova versão de seu mercado futuro. Trata-se da sua mais recente atualização 4.2.0.

Segundo a empresa, além da nova versão, foi introduzido um novo produto futuro, os Contratos Trimestrais. O anúncio foi feito nesta segunda-feira, dia 15 de junho.

“Esses contratos se juntam às ferramentas bem-sucedidas de estável de negociação de derivativos de Huobi e vêm logo após o lançamento bem-sucedido de swaps perpétuos, que foram lançados no final de março – anos após o maior concorrente no espaço”, destacou  a empresa.

Volume diário

Segundo a empresa, a decisão de enriquecer ainda mais as ofertas da equipe do Huobi Futures ocorre depois de superar o volume diário de negociações em swaps perpétuos.

No caso do novo produto futuro ele incluirá Contratos Trimestrais com opções de alavancagem mais altas até 125X. Assim, a intenção, segundo a Huobi, é oferecer aos usuários escolhas mais amplas e menor custo principal para abrir uma posição.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Já no que diz respeito aos negociadores de futuros experientes, “quanto maiores os múltiplos de alavancagem aplicados, menor o custo principal necessário para abrir a posição”, disse a empresa.

Com contratos bimensais, o custo de comissão pode ser reduzido ainda mais devido ao maior período de retenção.

Huobi lança produtos relativos à demanda do usuário

O produto bimestral suportará nove criptomoedas convencionais e 36 pares de negociação. Assim, os produtos semanais, quinzenais e trimestrais, lançados anteriormente, também estão disponíveis.

A Huobi destacou que também permite uma margem mais baixa com a função de otimização de margem bloqueada, um recurso recém-adicionado. Desta forma, segundo a empresa, usuários podem usar a ferramenta para maximizar a utilização de seus fundos e reduzir ainda mais o custo de negociação.

“Estamos realmente orgulhosos de que a Huobi Futures sempre tenha sido capaz de fornecer a menor taxa de comissão do mundo e a comissão de descontos dos futuros fabricantes seja de 0,015%”, disse Ciara Sun, vice-presidente da Huobi Global e chefe dos mercados globais de Huobi.

Leia também: Analista financeiro aponta que Bitcoin pode bater R$ 1,9 milhão em breve

Leia também: Taxa de transação do Bitcoin fica 91% mais barata após o halving

Leia também: JPMorgan afirma que Bitcoin sobreviverá a crise como um ativo de especulação

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.