Categorias Notícias

HitBTC nega reclamações da Atlas Quantum

Na tarde desta quarta-feira(02) mais um capítulo da crise envolvendo a Atlas Quantum foi escrito. Através do seu perfil oficial na rede social Twitter, a exchange de criptomoedas HitBTC negou o recebimento de reclamações por parte da empresa de arbitragem brasileira e até mesmo a “existência de algo similar ao exibido nos vídeos”.

A publicação ocorreu como resposta a uma série de tweets de investidores brasileiros que estavam solicitando maiores informações à exchange.

Em vídeo divulgado no último dia 18 de setembro, Rodrigo Marques (CEO da Atlas) exibiu saldos que a empresa supostamente possui e que estavam – de alguma maneira – bloqueados. Segundo o vídeo, a empresa possuía cerca de 5.000 Bitcoins na HitBTC e 15 milhões em USDT(Tether).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Atlas para maiores esclarecimentos acerca dos fatos, mas ainda não tivemos retorno. A reportagem será atualizada assim que a resposta for recebida.

Leia também:Vaza suposto processo de 1280 Bitcoins entre Rodrigo Marques, CEO da Atlas, e Bitfinex

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.