Categorias Notícias

Goleiro Bruno vira day trader após se aposentar do futebol

O goleiro Bruno Fernandes, ou “Goleiro Bruno”, gravou uma live no seu perfil do Instagram anunciando sua aposentadoria do futebol. Ele também revelou em qual área escolheu atuar após pendurar as luvas: no day trade.

Em tom animado, o goleiro revelou que o futebol faz parte do seu passado e respondeu perguntas dos seus seguidores.

“Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim! Tô aqui para mostrar a vocês a minha nova profissão”, anunciou o agora ex-goleiro.

Operações de trade

Na live, Bruno aparece com algumas telas e gráficos de negociação abertos. Em uma delas é possível ver a negociação do par de moedas AUD/USD. Trata-se do par dólar australiano e dólar estadunidense.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Também é mostrada a plataforma na qual Bruno realiza suas operações, a IQ Option. Em abril, a Comissão de Valores Mobiliários reforçou que ela é proibida de atuar no Brasil.

O ex-goleiro também apresenta uma mulher no vídeo, a qual chama de “Ingrid Rais”. Segundo ele, a mulher é a sua professora dentro da nova profissão.

Apesar da reputação de Bruno, a maioria dos comentários foi de apoio e desejo de sucesso ao ex-atleta. Muitos até pediram que ele não encerrasse a carreira, enquanto outros relatavam suas experiências com o day trade.

Da glória ao day trade

O goleiro Bruno foi ídolo do Flamengo e chegou a ser cotado para ir à Copa do Mundo de 2014. No entanto, ele foi condenado em 2013 pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, ocorrido em 2010. A modelo estava grávida de um filho do ex-atleta.

A pena total foi de 22 anos e três meses de prisão, estipulada pela Justiça de Minas Gerais. Bruno cumpre sua pena desde julho de 2019.

O ex-goleiro chegou a jogar profissionalmente por alguns clubes menores. No entanto, suas passagens eram quase sempre envoltas em polêmicas. Seu último clube foi o Rio Branco Futebol Clube, no Acre, onde jogou em 2020.

“Infelizmente não consegui retornar ao futebol. Mas estou feliz de estar em casa, com a milha família, e trabalhando. É a melhor coisa que tem”, disse Bruno.

Leia também: Alta chegou ao fim? Veterano explica se criptomoedas ainda subirão

Leia também: Conferência gratuita vai abordar proteção contra golpes de criptomoedas

Leia também: Cuidado: primeiro resultado do Google para MetaMask é golpe

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.