Gods Unchained anuncia lançamento de novo pacote de cartas NFT

Embora tenham se passado apenas sete meses desde o lançamento de sua última expansão chamada Divine Order, o metaverso Gods Unchained se prepara para lançar um novo conjunto de cartas chamado Mortal Judgement.

De acordo com a equipe de desenvolvimento do game, Mortal Judgement traz mais de 190 novas cartas, três novas habilidades e uma nova carta Mítica 1/1.

Mortal Judgement é o último grande conjunto da série Champions Rise, segundo a equipe. O novo conjunto é aproximadamente do mesmo tamanho que o Divine Order. Porém, dessa vez, a carta mítica é o Omox

Ainda segundo o anúncio, no início do jogo, Omox se coloca no topo dos baralhos de ambos os jogadores. Assim, quando jogado, Omox destrói sua mão, substituindo-a por nove, aleatórias, criaturas de mana e definindo o custo de mana de cada uma para 1.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Além disso, a maior adição a este conjunto são três novas habilidades: Echo, Empower e Tempt Fate.

Mortal Judgment

Echo cria uma cópia de 1 mana, 1/1 de si mesmo em sua mão quando jogado. Esta deve ser uma adição poderosa para decks de zoológico e quaisquer outros que dependam da convocação de muitas criaturas.

Já o Empower permite que o jogador gaste mana extra para ativar uma habilidade especial. Isso é interessante porque permite que a carta seja jogada como uma criatura normal por um custo de mana menor.

Enquanto isso, Tempt Fate fornece outro elemento RNG e pode permitir que o jogador selecione um efeito de uma lista de resultados aleatórios e use nos jogadores.

Gods Unchained é um jogo de cartas colecionáveis ​​e gratuito para jogar. Foi construído na blockchain Ethereum.

O jogo usa a solução Immutable X para a negociação de seus tokens e ativos. A blockchain armazena toda a propriedade das cartas, dando aos jogadores a propriedade total sobre seu próprio conjunto de cartas.

Os jogadores ganham cartões digitais ‘Core’ ao jogar o jogo. Quando um jogador tem dois cartões Core idênticos, eles podem transformar este cartão em um cartão em blockchain e esse cartão é então negociável no mercado Imutável X.

Leia também: Terra compra R$ 470 milhões em criptomoeda concorrente do Ethereum 

Leia também: Meta avalia criação de tokens e moedas de criador, diz Financial Times

Leia também: Salta para 40% interessados em pagar com criptomoedas, acelerando adoção no comércio eletrônico 

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.