Games

GAM3 Awards: Veja os melhores jogos em blockchain do ano

No dia 14 de dezembro, a organização GAM3 Awards divulgou a lista dos melhores jogos em blockchain de 2023 após a avaliação de especialistas e votação do público.

Conforme informou o Dapp Radar, a premiação online teve revelações, atualizações e 19 prêmios destinados a algumas das equipes de desenvolvimento deste segmento. Os games web3 utilizam a tecnologia blockchain e os NFTs para dar aos jogadores a propriedade sobre os ativos do jogo.

Veja abaixo a lista de vencedores

Parallel

Prêmios: Melhor Jogo de Estratégia, Melhor Jogo de Cartas e Jogo do Ano.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Por enquanto, Parallel é “apenas” um game de cartas colecionáveis, mas os desenvolvedores estão construindo um ecossistema maior, onde diferentes gêneros exploram o universo. Competir em Parallel permite que os jogadores possuam seus cartões digitais e ganhem tokens PRIME.

Big Time

Prêmios: Melhor Jogo de Aventura, Melhor RPG e Melhor Jogo Multijogador .

De acordo com o Dapp Radar, o Big Time fez sucesso este ano quando o MMORPG de ação lançou seu pré-temporada, permitindo que os jogadores encontrem armas em NFT e ganhem tokens BIGTIME.

Shrapnel

Prêmios: Melhores gráficos e Jogo mais esperado.

Shrapnel ganhou tanto nome que o hype em torno do atirador de extração é grande. O token SHRAP ganhou notoriedade e os NFTs do Operador estão em alta demanda.

Deadrop

Prêmios: Melhor jogo de tiro e Melhor jogo de esportes.

Deadrop é um game de ação e tiro em primeira pessoa feito pelo estúdio de jogos do influenciador do YouTube, Dr. Disrespect. Este jogo tem um forte foco na jogabilidade vertical, criando dinâmicas de jogo totalmente novas no processo.

My Pet Hooligan

Prêmio: Melhor Jogo de Ação.

My Pet Hooligan já está disponível em acesso antecipado na Epic Games Store. Este jogo combina combate multiplayer com plataforma, resultando em um jogo que combina elementos de Tony Hawk e Super Mario com Fortnite.

Os jogadores podem possuir NFTs de personagens, e aqueles que estão ativos no ecossistema do game já podem acumular KARROTs, o próximo token do universo My Pet Hooligan.

Mighty Action Heroes

Prêmio: Melhor jogo para celular.

Mighty Action oferece personagens Big Bear NFT, um Genesis NFT e muito mais. Este Battle Royale móvel faz o jogador lutar pela glória contra muitos outros jogadores.

Pixels

Prêmio: Melhor Jogo Casual.

Conforme destacou o Dapp Radar, desde seu lançamento em novembro, Pixels dominou as redes sociais. Este simulador de agricultura casual permite que os jogadores obtenham NFTs de edição limitada na época do Halloween e do Natal. Além disso, é possível ganhar tokens BERRY.

NFL Rivals

Prêmio: Melhor Jogo de Esportes.

NFL Rivals é um game de esportes licenciado pela Mythical Games, a empresa por trás de Blankos Block Party. Neste jogo para celular, o jogador constrói seu próprio time dos sonhos para enfrentar adversários nas tabelas de classificação. Cada personagem do jogador é um ativo NFT colecionável que os jogadores podem atualizar e usar no game.

Champions Ascension

Prêmio: Melhor Jogo de Luta.

Champions Ascension é um game de arena de luta multijogador, em que os jogadores usam seu herói para lutar contra outros jogadores Cada Campeão possui habilidades especiais, que os jogadores precisam desenvolver durante a batalha.

Pirate Nation

Prêmio: Melhor jogo on-chain.

Pirate Nation permite que jogadores explorem e saqueiem piratas para se tornarem o maior capitão que os sete mares já viram. Os Piratas do Fundador são os personagens NFT mais procurados na comunidade.

Wildcard

Prêmio: Games’ Choice Award.

Wildcard terá seu grande lançamento em 2024, mas o game de batalha tática já teve seus primeiros testes com influenciadores este ano. Wildcard é como um híbrido de MOBA, estratégia e mecânica de jogo de cartas.

Star Atlas

Prêmio: Escolha do Público.

Star Atlas já possui alguns gameplays no mercado, incluindo Star Atlas Saga e uma demo na Epic Games Store. A equipe da Star Atlas acredita que o universo do game  tocará a vida de bilhões de pessoas.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.