Tecnologia

Fusão entre Fetch.ai, Ocean e SingularityNET avança com aprovação de proposta

O processo de votação para a fusão entre os protocolos com foco em Inteligência Artificial (IA) Fetch.ai, Ocean Protocol e SingularityNET continua a gerar interesse, com a comunidade da Fetch.ai aprovando a primeira proposta sobre a fusão nesta terça-feira (09).

A aprovação marca um avanço significativo no caminho rumo à integração dos projetos de IA. Em uma declaração feita na segunda-feira (08) através de sua conta oficial no X (antigo Twitter), a Fetch.ai anunciou que sua comunidade votou com uma esmagadora maioria de 99,8% a favor da proposta, que visa renomear o projeto para Super Inteligência Artificial (ASI).

A primeira proposta não apenas trata da mudança de nome da rede e do token FET associado, mas também aborda questões técnicas. Isso inclui um hard fork dos contratos de token FET na rede Ethereum e na rede BNB Smart. Além disso, envolve uma adaptação no fornecimento total do token para acomodar a fusão com os protocolos Ocean e SingularityNET.

Fusão entre Fetch.ai, Ocean e SingularityNET avança

Seguindo o impulso positivo, a Fetch.ai anunciou também na segunda-feira o início da votação para suas segunda e terceira propostas, encorajando os usuários a expressarem suas preferências com seus tokens FET. As propostas subsequentes visam ajustar a oferta de tokens ASI para incorporar a fusão da AGIX e OCEAN em diversas relações de preços específicas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

A antecipação em relação à formação da ASI, que estreará com um valor de mercado estimada em US$ 7,5 bilhões, refletiu-se nos preços dos tokens AGIX, FET e OCEAN. Todos os criptoativos registraram ganhos nos últimos 7 dias, de acordo com os dados da CoinGecko. AGIX, por exemplo, valorizou 34%. Enquanto isso, FTE saltou 2,2% e OCEAN subiu 2,8%.

O sucesso da fusão proposta poderia potencialmente catalisar uma recuperação dos tokens de IA nos próximos meses, conforme declarado anteriormente pelos projetos envolvidos. O objetivo principal da fusão é garantir que o desenvolvimento da IA Geral e Super Inteligência Artificial permaneça aberto, democrático e descentralizado, como destacou o Dr. Ben Goertzel, fundador e CEO da SingularityNET.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.