Games

Fundador do jogo Pixels faz alerta sobre airdrop de tokens

Um dos jogos com criptomoedas do momento é o Pixels. Trata-se de um jogo RPG gratuito, estilo fazenda em que é possível plantar, colher, criar comprar e vender itens. O token principal do jogo é o BARRY, mas a comunidade gamer está de olho mesmo é no token PIXEL, que ainda não chegou ao mercado.

A equipe por trás do jogo prometeu um airdrop do token para estimular a participação no game. Contudo, o fundador do Pixels fez um alerta importante sobre essa futura distribuição de tokens em sua conta no X (antigo Twitter).

Luke Barwikowski afirmou que o game, de fato, planeja lançar o token e fazer um airdrop. No entanto, destacou que isso não será uma “surpresa”. Portanto, os fãs devem ficar atentos a possíveis golpes envolvendo o criptoativo.

“Só quero lembrar à nossa comunidade que não faremos airdrop surpresa de PIXEL. Tenha muito cuidado nos próximos meses. As pessoas tentarão enganá-lo. Você saberá quando PIXEL estiver chegando – faremos muito barulho durante a preparação”, escreveu ele.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Airdrop do token PIXEL do game Pixels

De acordo com uma captura de tela do Discord detalhando uma resposta do fundador do Pixels, os jogadores receberão um aviso com pelo menos três dias de antecedência antes de qualquer lançamento do token PIXEL.

Esse tempo servirá para que todos os jogadores que atualmente tenham o token RON de rede Ronin em staking tenham tempo para “desbloquear” esses criptoativos.

Com o potencial lançamento de PIXEL, o game terá dois tokens nativos: BERRY e PIXEL. O primeiro é a principal criptomoeda do jogo e já está disponível na blockchain Ronin.

O segundo criptoativo, quando chegar ao mercado, poderá ser gasto no jogo para cunhar novos NFTs de terrenos, acelerar os tempos de construção, aumentar a energia do personagem, desbloquear experiência, criar receitas, animais de estimação e skins de personagens, de acordo com o white paper do jogo.

Por outro lado, os usuários podem obter o token BERRY por meio da venda de recursos coletados no jogo. Além disso, podem usar o ativo digital nativo do game para comprar alguns itens do jogo.

Compartilhar
Lorena Amaro

Lorena é jornalista e escreve sobre Bitcoin, criptomoedas, blockchain e Web3 há mais de quatro anos, atualmente atuando como editora-chefe do CriptoFácil. É formada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e pós-graduanda em Produção em Jornalismo Digital na PUC-Minas. Lorena é apaixonada por tecnologia, inovação e pela liberdade financeira que as criptomoedas promovem.

This website uses cookies.