Games

Flamengo fecha parceria com game para lançar NFTs

O Flamengo anunciou que firmou uma parceria com o Futster, game brasileiro de gestão de futebol com cards em NFTs colecionáveis. Com isso, a equipe carioca de futebol marca a sua entrada no universo dos games NFT.

Conforme informou o Flamengo, nos “pacotinhos” de NFTs estão diversos nomes do elenco atual. Isso inclui, por exemplo, Arrascaeta, Vidal, Everton Cebolinha, Rodinei, Filipe Luís, Léo Pereira, Bruno Henrique, João Gomes, Santos, Rodrigo Caio, Pablo, Hugo, Thiago Maia, Diego Alves e Marinho.

O vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, comemorou a adesão do clube ao game.

“O Flamengo está sempre atento às tendências do mercado para buscar as melhores parcerias para o clube. Estamos muito animados com mais esse novo projeto e temos certeza que a Nação Rubro-Negra vai aproveitar muito esse novo produto”, disse.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Game

De acordo com o anúncio, o game terá atualizações constantes e mais novidades serão anunciadas nas próximas semanas. Os packs com NFTs contêm três cards colecionáveis e estão disponíveis nas categorias Várzea, Favoritos, Campeões e Ídolos.

Além disso, os cards são divididos em seis níveis de “raridade”: Simples, Comum, Incomum, Raro, Craque e Lenda. A Futster informa ainda que todos os cards são distribuídos de forma aleatória.

No total, estarão à venda 26 mil pacotinhos Favoritos, 13 mil pacotinhos Campeões e 635 pacotinhos Ídolos. Os cards darão acesso a experiências no game que está programado para estrear no dia 27 de outubro.

No entanto, todos os players que adquirirem os pacotinhos terão acesso ao game no dia 20 de outubro. Segundo os desenvolvedores, no dia 20, a venda geral dos cards será aberta. Os usuários que já tiverem acesso ao game poderão comprar novos cards no mercado secundário.

O produtor executivo do Futster, Ivan Duffles, destacou a importância da nova parceria com o Flamengo:

“O Futster tem como base a paixão brasileira pelo futebol e os clubes são parte fundamental disso. É por eles que os torcedores vão ao estádio e comemoram. A parceria com grandes instituições torna o game ainda mais interessante, dando ao usuário a chance de jogar com clubes e atletas reais.”

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.