Categorias Notícias

Fintech brasileira do setor de criptoativos Pandapay está na final do Innovation Awards Latam

A fintech brasileira PandaPay, focada em pagamentos com Bitcoin e criptomoedas, foi uma das selecionadas para o Innovation Awards Latam, uma das principais premiações do setor de inovação na América Latina. A relação de todas as empresas que chegaram à final do concurso foi publicada no início de julho pela organização. Existem também empresas focada em blockchain e outras soluções para a economia digital.

Foram mais de 1.700 startups inscritas de 16 países da América Latina, dividas em oito verticais (Retailtech, Fintech, Agrotech, Constru&PropTech, Health tech, Adtech, Smart Cities e Social Impact), concorrendo ao que é o maior prêmio de inovação do continente. A PandaPay é finalista da categoria Fintech e foi selecionada por um corpo de jurados internacionais que inclui Don Tapscott, fundador do Blockchain Research Institute, Luiz Quiroz, diretor da Deloitte, Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, entre outros. A cerimônia de premiação acontecerá dia 26 de Agosto, em São Paulo.

A iniciativa é realizada pelo grupo Catarino Brasileiro e conta com uma vasta de rede de aceleradoras, associações, incubadoras, fundos de venture capital, investidores, veículos e muito mais. A PandaPay superou, além de seus pares na América Latina, duas importantes startups nacionais, a Uzzo e Z.ro Bank (ambas também promovem soluções para adoção de criptomoedas).

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Duas startups brasileiras de criptoativos estão na semi-final da Innovation Awards Latam

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.