Categorias Notícias

Fausto Botelho não tem medo da Bakkt e recomenda a compra de Bitcoin

A recente queda no preço no Bitcoin não desanimou o especialista em análise gráfica Fausto Botelho, que declarou que o momento pode ser oportuno para investidores comprarem a principal criptomoeda do mercado tendo em vista, justamente, a sua queda de preço.

Segundo Botelho, em análise publicada pelo site Seu Dinheiro,  de uns tempos para cá, os gráficos têm mostrado que o S&P500, o principal índice da bolsa de Nova York, está entrando em um movimento de reversão, podendo, de cara, desvalorizar entre 30% e 40%, fato que impacta todo o mercado tradicional de ações e tem capacidade de refletir nas bolsas em todo o mundo.

Para o analista, a oportunidade de ganhar dinheiro com a bolsa neste cenário é mais arriscado e indica que os investidores procurem diversificar seu risco aplicando em outros ativos como ouro e commodities, além do Bitcoin que, segundo ele, apresentará uma forte alta mesmo com o fracasso da Bakkt e dos rumores do computador quântico do Google.

“O Bitcoin pode até substituir o padrão dólar existente hoje”, declarou.

Leia também: Analista brasileiro Fausto Botelho diz que Bitcoin pode valorizar 3.500% e chegar a US$330 mil

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.