Categorias Notícias

Famoso trader indica 3 altcoins que podem valorizar

O analista e influenciador de criptomoedas Tyler Swope está otimista com três altcoins de pequeno valor de mercado. Segundo Swope, essas moedas digitais têm potencial para um grande impulso.

Em um novo vídeo, Swope apresentou a Rede Sora (XOR). Trata-se de um projeto executado no ecossistema Polkadot (DOT), que ele diz ter vários casos de uso com enormes implicações.

“Então, o que poderia estar vindo [da Rede Sora]? Bem, Polkaswap está chegando, o Uniswap para o ecossistema Polkadot (…) Então, o que é Polkaswap exatamente? Bem, será um trocador escalonável entre ecossistemas. Você poderá trocar ativos baseados em Kusama (KSM), Polkadot e Ethereum por meio de sua interface Polkaswap”, explicou.

Valorizando com as CBDCs

Portanto, além da interoperabilidade entre blockchains, o influenciador afirma que a Sora Network está liderando a carga no desenvolvimento da infraestrutura necessária para implantar Moedas Digitais de Bancos Centrais (CBDCs, na sigla em inglês).

“Sora Network está fora de Soramitsu e fora de qualquer projeto de blockchain lá fora. Está mais adiante, junto com CBDC, uma moeda digital de banco central. Ainda mais longe do que Ethereum. Soramitsu também criou o Hyperledger Iroha e, indo para a publicação no Medium de setembro sobre recompensas do validador dentro do Polkaswap, eles mostraram que o Polkaswap seria movido pelo Hyperledger Iroha. Então, o Hyperledger Iroha já está alimentando um CBDC? Sim, tem sido assim e já faz um bom tempo.”

Nesse sentido, Swope enfatiza que o Hyperledger Iroha já está equipando a CBDC do Camboja com o potencial de facilitar milhões de transações no futuro.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

DeFi Pulse Index (DPI)

O projeto número dois da lista de Swope é o DeFi Pulse Index (DPI). Trata-se de um índice ponderado por capitalização que acompanha o desempenho de vários ativos financeiros descentralizados (DeFi).

“Portanto, este conjunto é basicamente um fundo de índice tokenizado, que rastreia e avalia a si mesmo com base nos principais projetos DeFi. E o fundo é totalmente transparente em conjuntos de tokens, incluindo participações em empresas como Uniswap (UNI), Aave (AAVE), yearn.finance (YFI) e muito mais. E este conjunto de tokens tem crescido freneticamente ultimamente… Mas o DPI é apenas um conjunto de tokens. É uma cesta de altcoins. Não é realmente um projeto simbólico em si.”

INDEX

Em terceiro lugar na lista do analista de criptoativos está a Index Cooperative (INDEX), que ele diz ser o símbolo de governança que alimenta os fundos de índice.

“Indo ao site deles, eles explicam: ‘Index Coop cria e mantém os melhores produtos de índice de criptoativos do mundo. Todos os produtos do índice são sempre totalmente garantidos.’ E seu primeiro produto? Se você rolar para baixo, é o DPI, o índice de pulso DeFi em conjuntos de token.”

Por fim, Swope observa que o DPI acumula milhares de dólares em taxas de streaming. Assim, pode ir para as mãos dos detentores do INDEX se eles votarem nessa direção.

Leia também: Bitcoin bate novo recorde no Brasil e pode chegar a R$ 110 mil

Leia também: Tokens DeFi voltam a valorizar após fase de baixa

Leia também: Ethereum pode chegar em R$ 2.640 com fortes indicadores

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.