Notícias

Famoso apresentador brasileiro fala sobre ofertas de ganho fácil com criptomoedas: “é tromba”

José Siqueira Barros Júnior é popularmente conhecido como Sikêra Júnior. O apresentador do Alerta Nacional ficou famoso com seu vídeo no qual afirma que “maconheiros” morreriam antes do Natal.

Agora, Sikêra Júnior falou sobre as promessas de “ganho fácil de casa”. Mencionando criptomoedas e pirâmides financeiras, o apresentador afirma: “é tromba, meu amor”.

“Nem rapariga tá ganhando dinheiro em casa”

O apresentador do programa Alerta Nacional, da RedeTV, é conhecido pela sua irreverência.

Tendo em vista a onda de pirâmides financeiras que assola o Brasil, em especial aquelas que oferecem retornos com criptomoedas, Sikêra Júnior se manifestou.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Ele começa afirmando que, para ficar rico do dia para a noite, a única forma é ganhar na Mega Sena. O apresentador então começa a falar das ofertas que envolvem “ganhar dinheiro de casa”.

Uma pergunta então é feita ao espectador:

“Por que o cara que tá anunciando não ganhou sozinho durante a quarentena? Ganhe dinheiro em casa. Eu já sou diamante, yes! Ganhei tantos pontos, ganhei uma viagem para Petrolina, yes! Aí tira foto no carro dos outros, pra mostrar a marca e um relógio que nem dele é. (sic)”

Em tom jocoso, Sikêra Júnior fala sobre o discurso geralmente usado por chefes de pirâmides financeiras. Frases de motivação em fotos cujo conteúdo é de ostentação.

O apresentador completa:

“Nem rapariga tá ganhando dinheiro em casa!”

“O tal do Bitbit”

Barros Júnior é sucinto, afirmando que tal fórmula mágica para enriquecer não existe. Ele então enfatiza:

“Isso não existe, meu amor. Você vai levar uma tromba! Isso é golpe, meu amor!”

O apresentador então começa a falar das ofertas com criptomoedas, falando sobre “o tal do Bitbit”. De forma caricata, ele fala sobre os exageros prometidos por esquemas piramidescos:

“Tem a moeda que veio do Japão, e a moeda que veio de Marte. Você bota o dinheiro na minha conta, que eu lhe devolvo daqui um ano. É tromba, meu amor. É tromba! Tromba!”

De fato, propostas que oferecem altos ganhos diários ou mensais, de forma fixa, apresentam uma alta probabilidade de golpe.

Ademais, na esmagadora maioria dos casos tais empresas sequer possuem registro junto à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). Desta forma, para evitar golpes, é importante observar estes dois pontos.

É possível ver o vídeo, em sua integralidade, abaixo:

Leia também: Fundos de criptoativos rentabilizam quase 27% em 2020

Leia também: Vítima perde economia de 20 anos ao investir em pirâmide de criptomoedas

Leia também: Picos de saques em exchanges podem levar o Bitcoin a R$ 90 mil em agosto

Compartilhar
Gino Matos

Tenho 28 anos, sou formado em Direito e acabei fascinado pelas criptomoedas, ramo no qual trabalho há três anos.

This website uses cookies.