Categorias Notícias

Factom levanta US $ 4,2 milhões na primeira série de Investimento com Associados

Factom anunciou o encerramento bem sucedido da sua primeira série de investimento com associados, totalizando US $ 4,2 milhões em seu mais recente comunicado de imprensa.

Segundo a empresa, a série de investimento foi liderada por Tim Draper do Grupo de Associados (Draper Associates), um investidor bem conhecido nos círculos da tecnologia. Em um comunicado de imprensa, o co-fundador e CEO da Factom Inc., Peter Kirby expressou seu prazer em ter capitalistas de risco de tal calibre como parte da empresa. Factom utilizará os fundos recebidos recentemente para o desenvolvimento e expansão da plataforma.

Tim Draper, elogiou as realizações de Factom, afirmando a sua importância na obtenção de dados críticos pertencentes aos governos, bancos, companhias de cartão de crédito, varejistas, fabricantes de automóveis e outras organizações propensas a ataques de hackers, com a descentralização dos dados usando a tecnologia blockchain irá impedir o roubo de dados e outras falhas críticas.

Factom já tem dois produtos, Apollo e Iris no mercado. Estes produtos, construídos em software open source da empresa em breve será acompanhado por outras ofertas na sequência da recente rodada de financiamento.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Blockchains extrapolou os limites da ciência da computação com a capacidade simples, mas revolucionária ao comércio valor digital abertamente. Agora estamos empurrando os limites da ciência da computação em uma segunda revolução, o protocolo Factom permite a coordenação aberta dos processos contra livros imutáveis de dados. Ela terá o mesmo tipo de impacto sobre os dados e sistemas como a primeira revolução no valor, diz Paul Neve – co-fundador da Factom.

A empresa blockchain também está envolvido em um Departamento de Segurança Interna projeto financiado para criar uma solução de segurança para Internet de dispositivos das coisas.

Confira os serviços da Facton – Clique Aqui !

Compartilhar
CriptoFácil

CriptoFácil é o usuário oficial por trás do criptofacil.com, um portal líder dedicado à disseminação de informações confiáveis e atualizadas sobre o universo das criptomoedas e tecnologia blockchain. Com 8 anos de experiência no setor, CriptoFácil não apenas cura conteúdos informativos, mas também estrutura páginas essenciais do site, como a homepage, sobre nós, contato, política de privacidade, entre outras, assegurando que os visitantes tenham acesso fácil e seguro às informações que procuram.

This website uses cookies.