Categorias Notícias

Exchange Mercado Bitcoin lança aplicativo para smartphones

Nesta terça-feira, 11 de setembro, a exchange Mercado Bitcoin anunciou o lançamento do seu aplicativo oficial para smartphones.

O anúncio foi feito em um post no blog oficial da empresa. De acordo com a publicação, o aplicativo terá uma interface limpa e amigável, na qual o usuário poderá verificar gráficos, ordens de compra e venda, sua conta e as negociações que foram realizadas. A ferramenta permitirá acompanhar a cotação em tempo real, comprar e vender de forma segura e fácil e consultar as ordens já emitidas.

De acordo com a Mercado Bitcoin, o lançamento do aplicativo faz parte da estratégia da empresa (uma das maiores exchanges do Brasil) de consolidar sua liderança no mercado brasileiro de criptoativos, o qual ficou marcado pelo surgimento de muitas exchanges concorrentes nos últimos dois anos.

“Criamos um app com as funcionalidades necessárias para que os usuários possam fazer suas consultas e transações de onde estiverem e com toda a segurança da nossa plataforma, que é sempre a nossa prioridade. Com essa facilidade, estimamos que 50% do tráfego de negociações do nosso site migrará para o aplicativo”, conta Gustavo Chamati, CEO da Mercado Bitcoin.

Os aplicativos para smartphone são uma demanda que muitos clientes dessas empresas possuem, pois facilitam a negociação de ativos digitais pelo celular, cujo uso está tornando-se cada vez mais comum. No Brasil, a BitcoinTrade foi a primeira exchange a disponibilizar um aplicativo para seus clientes. E agora, o Mercado Bitcoin também liberou a ferramenta.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No momento, o aplicativo encontra-se disponível apenas para celulares Android. Para efetuar o download, basta ir até a Play Store e baixar o aplicativo e para utilizá-lo basta sincronizar a sua conta com ele.

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.