Categorias Notícias

Exchange Gemini anuncia integração com TradingView

A exchange de criptomoedas Gemini, dos irmãos Cameron e Tyler Winklevoss, anunciou nesta terça-feira, 04 de fevereiro, a integração com uma das principais plataformas de dados e gráficos do mercado em tempo real, o TradingView.

Com a adição, a Gemini agora permite que os usuários executem operações diretamente através da interface do TradingView, além de fornecer aos usuários acesso a recursos como ferramentas de gráficos e um fórum da comunidade de trading.

“Agora você pode usar as ferramentas aprimoradas de gráficos e triagem do TradingView, listas de observação e recursos sociais para facilitar suas estratégias de negociação e execução de pedidos, mantendo a segurança e a segurança das negociações em nossa bolsa”, disse Jaclyn Sales, diretora de comunicações da Gemini, em um comunicado no site oficial da exchange.

Junto com o comunicado, a Gemini criou um guia prático para os usuários que desejam conectar uma conta Gemini ao TradingView, ensinando como realizar a integração.

“Olhando para o futuro, continuaremos investindo em relacionamentos e integrações com produtos e serviços que acreditamos melhorar sua experiência de negociação e ajudar a impulsionar o setor de criptografia”, acrescentou Sales.

Aos poucos, grandes plataformas de negociação começam a realizar parcerias com a Gemini. Conforme relatou o CriptoFácil, a bolsa de futuros de Chicago (CME) começou a utilizar dados da Gemini como referência para seus contratos futuros em agosto do ano passado.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Gemini passa em teste de segurança conduzido pela empresa de auditoria Deloitte

Compartilhar
Luciano Rocha

Luciano Rocha é redator, escritor e editor-chefe de newsletter com 7 anos de experiência no setor de criptomoedas. Tem formação em produção de conteúdo pela Rock Content. Desde 2017, Luciano já escreveu mais de 5.000 artigos, tutoriais e newsletter publicações como o CriptoFácil e o Money Crunch.

This website uses cookies.