Categorias Notícias

Exchange dará tokens da Ripple de graça para novos usuários que se cadastrarem em sua plataforma

Diversas ações vêm sendo feitas em todo o mundo para comemorar o aniversário do Bitcoin. Como mostrou o Criptomoedas Fácil, uma exposição na França espalhou a criptomoedas em obras de arte e uma das principais marcas de relógio de luxo do mundo, a Hublot, lançou um modelo especial para festejar a data. No Brasil, a exchange Coinbene saiu na frente e foi a primeira plataforma a anunciar uma ação em homenagem à criação de Satoshi Nakamto.

Como primeira ação de celebração do aniversário de 10 anos do Bitcoin, a Coinbene, exchange global com presença em mais de 150 países, vai dar 10 tokens da Ripple (XRP) para cada novo usuário cadastrado na plataforma. A criptomoeda tem sido destaque recentemente por apresentar uma alta valorização, chegando, em alguns momentos, a passar o Ethereum em marketcap.

Nesta quarta-feira, 10 de dezembro, entre as 10h e 22h59, todos os usuários que se cadastrarem e seguirem a Coinbene em qualquer uma de suas quatro redes sociais – Facebook, Twitter, Youtube ou LinkedIn – receberão os tokens XRP. Basta enviar um print da curtida para o email suporte@coinbene.com.br. O objetivo da ação é atrair mais pessoas para conhecer o mundo além do Bitcoin e as vantagens de operarem em uma plataforma global. Recentemente, a Coinbene lançou seus pares em reais e já conta com mais de nove para a negociação de seus ativos.

Cadastre-se agora mesmo e ganhe 10 tokens da Ripple (XRP), clicando aqui !

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Recentemente, em entrevista exclusiva ao Criptomoedas Fácil, o CEO e cofundador da exchange, Feng Bo, destacou que a Coinbene iniciou operações no Brasil para olhar novas possibilidades que talvez outras plataformas não tenham enxergado

Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.