Categorias Notícias

Exchange de criptomoedas 3XBIT sai do ar

A exchange de criptomoedas 3XBIT, que vem enfrentando problemas nos saques desde setembro de 2019,  saiu do ar no dia de hoje. Usuários começaram a relatar o ocorrido em grupos de telegram no início da tarde. Logo na sequência, o fato foi confirmado pela equipe do CriptoFácil.

Tentativa de acesso à 3XBIT no dia 26/02/2020

A 3XBIT foi procurada pela equipe de reportagem e respondeu por meio da seguinte nota:

“Pelas dificuldades que estamos enfrentando, não foi possível honrar com os provedores de serviço. É um pesar muito grande, pois foram muitas horas de dedicação e esforço técnico empenhados na construção desta plataforma. Ainda temos esperança na negociação para que tudo se resolva.”

Entenda o caso

Em setembro de 2019, começaram a surgir diversas reclamações no Reclame Aqui sobre o possível bloqueio de saques sendo realizado na 3XBIT. Dias depois, a exchange emitiu uma nota alegando estar realizando mudanças técnicas e deu um prazo de 3 semanas para a normalização. Contudo, este prazo nunca chegou a ser cumprido.

Em novembro de 2019 foi anunciada uma restruturação da empresa com o objetivo de diminuir os custos fixos para tentar uma recuperação. Porém, esta ação também não resultou na resolução dos problemas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

No último mês de janeiro, um rumor sobre um possível pagamento dos credores em fevereiro circulou com bastante intensidade. Mas foi mais um rumor positivo não confirmado.

Leia também: 3xbit nega pagamento a investidor afirmando que dinheiro foi transferido para NegocieCoins

Compartilhar
Paulo Aragão

Economista, empreendedor, Vascaíno e apaixonado por criptomoedas. Acredita que o futuro é descentralizado e que estamos no caminho certo. Me siga no twitter: https://twitter.com/paulo_aragao

This website uses cookies.