Categorias Notícias

Esqueça os emojis – Bitcoin é expressado através de memes em chats do Telegram

Nos últimos anos, o serviço de mensagens instantâneas baseado em nuvem Telegram se tornou extremamente popular, já que milhões de usuários patrocinaram a plataforma. Entre eles, há muitos entusiastas das criptomoedas falando sobre seus ativos digitais favoritos em diversos canais. Um fenômeno particular que invadiu o universo da moeda digital no Telegram são os memes com o tema criptomoedas.

Um recente meme que tornou-se bastante popular no Telegram é a série “BCH Gang”, compartilhada por simpatizantes do Bitcoin Cash. O conjunto apresenta o artista de rap Lil ‘Windex dizendo: “Eu tenho aquele Bitcoin Cash”. Outro conjunto compartilhado pelos apoiadores do BCH é a série “Bitcoin Warz”, com Spongebob Squarepants dizendo “Store of Value” (reserva de valor) com alguns arco-íris, e um torcedor do Lightning Network fazendo ginástica mental gritando “Bcash”.

Depois, há o meme “Fit Vitalik”, mostrando um Vitalik Buterin extremamente musculoso fazendo muitas coisas ao longo da série de imagens. O meme conta com imagens que dizem coisas como “No Pain No Gainz” (sem dor, sem ganho) e “Make Vitalik Big Again” (faça o Vitalik ser grande de novo). O “Fit Vitalik” vem completo, inclusive com uma imagem temática de Natal para aqueles que se sentem alegres durante a época natalina.

Compartilhar
Amanda Bastiani

Amanda destacou-se como uma editora e produtora de conteúdo influente na CriptoFácil.com, onde liderou uma equipe de seis escritores e impulsionou o crescimento da audiência do site para picos de 1 milhão de visualizações mensais. Sua gestão eficaz incluiu a produção, tradução, e revisão de conteúdo especializado em blockchain e criptoativos, além do uso estratégico do Google Analytics e pesquisas com leitores para aprimorar a qualidade e relevância do conteúdo. Sua educação complementa sua expertise, com um MBA focado em Transformação Digital pela FIA Business School, um curso de Gestão de Projetos pela UC San Diego, e graduação em Comunicação Social pela Faculdade Cásper Líbero, preparando-a com conhecimento avançado e uma abordagem ágil necessária para liderar no setor de criptomoedas. Amanda é uma profissional versátil, cujas realizações refletem uma combinação única de habilidade técnica, visão estratégica, e impacto significativo no engajamento e educação da comunidade cripto.

This website uses cookies.