Games

Especialista indica games play-to-earn para acompanhar em maio

Embora o mercado de criptomoedas tenha visto seu valor derreter e, com isso, perder quase US$ 1 trilhão em menos de 48 horas, os jogos construídos em blockchain e voltados ao sistema play-to-earn (P2E) continuam anunciando novidades.

De acordo com o analista Nicolas Roos, quando os mercados de criptomoedas estão em baixa, os desenvolvedores de games em blockchain lutam para atrair novos jogadores.

Portanto, os jogadores precisam estar atentos neste momento para não serem surpreendidos negativamente ao investir em um game que está apenas anunciando atualizações para “pegar” os jogadores desavisados.

Com base nisso, Roos separou três anúncios importantes sobre jogos que os investidores precisam estar atentos em maio.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Games play-to-earn para acompanhar em maio

Primeiramente, o especialista abriu sua lista com o The Illuvium: Zero Land Sale, que deve ocorrer em maio e deve trazer muita atividade para o game.

“Com cinco votos unânimes do Illuvium Council, a proposta IIP-20 foi aprovada no final de abril, definindo os parâmetros para a próxima venda de terrenos no Illuvium”, disse.

Ainda segundo ele, isso é muito importante. Afinal, mostra que o game vem buscando usar todo o potencial do DAO e isso tem sido bem recebido pela comunidade.

Outro projeto na lista do analista é Crypto Unicorns, que desde 2 de maio tem uma versão alpha disponível permitindo aos jogadores aproveitar suas fazendas de unicórnios conectando suas carteiras ao site do Crypto Unicorn.

“Pelo menos um terreno é necessário para jogar. Novos usuários podem adquirir um [terreno] através do mercado secundário na OpenSea o que vem ajudando a manter o hype em torno do jogo”, apontou.

Por fim, encerrando a lista, o especialista indicou o Onessus, que mudou de nome e passou a se chamar projeto Venom.

“Após as recentes vendas decepcionantes de Voxelville e HodlGod, Onessus percebeu que eles assumiram um pouco mais do que podem suportar no momento e fez um anúncio sobre uma mudança na empresa. Onessus reduziu suas equipes de desenvolvimento e desligou seus servidores HodlGod. No entanto, espera-se que uma nova oferta chamada Project Venom, permitindo o uso de muitos Onessus NFTs, seja lançada no início de maio”, finalizou.

Leia também: BNB ainda tem chances de recuperar seu valor, diz trader 

Leia também: Queda do Bitcoin não deve parar no curto prazo, prevê especialista

Leia também: Temendo colapso da stablecoin USDD Justin Sun promete US$ 2 bilhões à reserva TRON DAO

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.