Categorias Notícias

Empresa brasileira de tecnologia disponibiliza e-book gratuito sobre blockchain

A ART IT, empresa especializada em soluções e serviços de TI, disponibilizará gratuitamente em seu site, a partir do dia 29 de maio, o e-book “Saiba como o Blockchain poderá influenciar o mundo dos negócios nos próximos anos”, escrito pela desenvolvedora de Internet das Coisas da empresa Lahis Almeida. Segundo um comunicado enviado à imprensa, a publicação tem como foco apresentar, por meio de aplicações blockchain emergentes, como esta tecnologia influenciará o mercado empresarial nos próximos anos.

Lahis Almeida é engenheira de computação formada pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e técnica em eletrônica formada pelo IFAM. Atualmente, é estudante de Mestrado no Instituto de Computação da Unicamp e desenvolvedora IoT na ART IT.

Recentemente, a ART IT anunciou a contratação de diversos profissionais de tecnologia no estado de São Paulo. No total, a companhia convocou candidatos para 13 vagas nas cidades de São Paulo, Campinas, Barueri e Limeira. Há 16 anos, a ART IT, como integradora de sistemas, promove soluções que aliam tecnologia, inovação e agilidade para gerar valor aos seus clientes. Em cada projeto, a ART analisa o legado tecnológico e os desafios futuros, com o objetivo de criar soluções que garantam resultados vantajosos. Entre os trabalhos realizados, destacam-se integrações de portfólio entre TV e operadora, entre sistemas internacionais, plataformas VOD, integrações com plataformas IoT e serviços em nuvem.

Leia também: Artigo jurídico brasileiro sobre divórcio cita a tecnologia blockchain

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
Compartilhar
Cassio Gusson

Cássio Gusson é jornalista há mais de 20 anos com mais de 10 anos de experiência no mercado de criptomoedas. É formado em jornalismo pela FACCAMP e com pós-graduação em Globalização e Cultura. Ao longo de sua carreira entrevistou grandes personalidades como Adam Back, Bill Clinton, Henrique Meirelles, entre outros. Além de participar de importantes fóruns multilaterais como G20 e FMI. Cássio migrou do poder público para o setor de blockchain e criptomoedas por acreditar no potencial transformador desta tecnologia para moldar o novo futuro da economia digital.

This website uses cookies.