Categorias Notícias

Empreendedores brasileiros do setor de criptoativos podem se inscrever em concurso alemão

O Falling Walls Venture, que conta com apoio do Centro Alemão de Ciência e Inovação (DWIH São Paulo), está com inscrições abertas até o dia 30 de junho para seu programa de incentivo que selecionará 25 startups, que além de ganharem uma viagem para Berlim nos dias 8 e 9 de novembro deste ano, participarão do Falling Walls Venture e do Falling Walls Conference, momento no qual apresentarão um pitch (em inglês) para um júri de alto nível, formado por tomadores de decisão, representantes de grandes empresas e investidores.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, o Falling Walls Venture é uma oportunidade para empreendedores pioneiros que transformaram ciência em negócio e desenvolveram soluções criativas para os desafios atuais mais urgentes. Iniciativas baseadas em blockchain e criptomoedas também são bem vindas para participar do programa.

O concurso é organizado pela Falling Walls Foundation e apoiado pelo Senado de Berlim, assim como por vários parceiros internacionais de universidades e instituições de pesquisas. Cada startup precisa ser nomeada por uma instituição. Se selecionada, tanto o fundador da startup quanto o representante da instituição participarão do concurso.

O Centro Alemão de Ciência e Inovação São Paulo (DWIH São Paulo) foi criado em 2009 pelo Ministério das Relações Externas da Alemanha, como parte da política de internacionalização da ciência e pesquisa alemã. O objetivo é aumentar a visibilidade no Brasil da Alemanha como polo científico, tecnológico e de inovação e favorecer a sinergia e o intercâmbio entre as instituições científicas e pesquisadores alemães e brasileiros.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Governo da Alemanha consulta empresas e indústrias sobre a tecnologia blockchain

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.