Categorias Notícias

Dogecoin: agora você pode usar DOGE para pagar na segunda maior rede de cinemas da América

A Regal Cinemas, uma operadora de cinema com mais de 500 unidades e 7.000 telas nos Estados Unidos, anunciou que aceitará pagamentos em várias criptomoedas, incluindo bitcoin (BTC), Litecoin (LTC) e dogecoin (DOGE).

Além disso, stablecoins como USDC e DAI também serão incluidas na lista. A empresa fechou uma parceria com a Rede Flexa para processar os pagamentos em criptomoedas. A parceria permitirá a rede de cinemas transformar facilmente criptomoedas em moeda local.

A Flexa utilizará seu token AMP nativo para acelerar as transações e deixá-las mais seguras. De acordo com a empresa, tokens serão utilizados como garantia de pagamento, quando surgirem problemas na rede. Isso servirá como um “emprestimo” até que o pagamento seja processado.

Se a rede Bitcoin estiver congestionada no momento do pagamento, por exemplo, o Flexa garante que o pagamento passe por meio do uso de AMP como garantia. Os detentores de tokens de AMP serão recompensados ​​por seus fundos serem colocados em risco.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

De acordo com Ken Thewes, diretor de marketing da Regal “essa parceria empolgante nos permite aceitar moedas digitais de maneira fácil e contínua – incluindo dogecoin, stablecoins e bitcoin – em toda a área do nosso teatro de uma forma simples e totalmente sem contato, proporcionando aos nossos hóspedes a flexibilidade e segurança que eles merecem ao embarcarmos em uma nova era.”

Aproximando da concorrência

A decisão de Regal segue a da principal cadeia de cinemas americana AMC, que começou a aceitar pagamentos de criptomoedas no início deste mês. Além disso, a AMC ainda prevê a adição da criptomoeda SHIB em sua lista até o inicio de 2022.

O SHIB é um rival do Dogecoin, que a AMC deve aceitar para giftcard de até US$ 200 por dia. A inclusão foi feita após o CEO da AMC, realizar uma pesquisa no Twitter sobre as moedas meme.

Além disso, várias cadeias de lojas físicas incluíram as criptomoedas como pagamento. Entre elas, lojas como Whole Foods, Crate and Barrel e Nordstrom.

Leia também: Análise Ethereum: ETH com oportunidade de compra

Leia também: Esses 7 erros te impedem de fazer milhões com criptomoedas, segundo analista

Leia também: Cardano sofre queda de 50% em três meses e perde espaço para Elrond e tokens do Metaverso

Compartilhar
Luiza Eiterer

Jornalista, especialista em conteúdo web e editora do CriptoFácil

This website uses cookies.