Descubra como agilizar as verificações de depósitos na Foxbit

Há duas semanas que a maior corretora (exchange) de bitcoins da América latina vem enfrentando dificuldades, mas depois de alguns ajustes a Foxbit voltou a operar no início desta semana.

Soluções adotadas

Como mencionado no post anterior, uma semana atrás a Foxbit ficou inoperante por alguns dias, para solucionar problemas de lentidão na plataforma. Durante todo esse tempo os seus clientes foram orientados e atendidos em questões de saques e depósitos. Como a plataforma ficou um bom tempo fora do ar, acabou causando uma longa fila de espera para processar saques e depósitos em reais.

Como agilizar seus depósitos?

Se você é um cliente da Foxbit segue abaixo algumas dicas, que de acordo com a empresa, vão agilizar no processo de verificação:

  • Crie SEMPRE um pedido de depósito no mesmo dia que você for fazer a transferência. Evite usar pedidos de dias ou meses atrás.
  • Use sempre valores “quebrados”. EX: R$1.000, 17. – Evite Valores redondos e comuns, como 1000, 500, 100, 1500, etc.
  • Envie um comprovante que mostre claramente o seu nome, controle bancário e o banco de destino. Evite enviar comprovantes de celular, pois os bancos cortam a maioria dos números e dados necessários nesse caso.
  • Não faça transferência de conta de terceiro; – Não faça DOC, pode levar até 3 dias úteis.
  • Não crie ticket ou post se o seu depósito ainda não passou o prazo de 24h, isso só gera retrabalho e acaba atrasando mais ainda.

No último hangout da Foxbit um dos sócios explicou que devido alguns problemas com servidores da empresa na última terça-feira (06/06), foi necessário colocar a plataforma em manutenção por 2 horas. Mais uma vez reforçou que tem um contrato de longo prazo com a Blinktrade, a qual já trabalha em parceria por anos, sem problemas.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

“Não é devido alguns problemas de algumas semanas que vamos quebrar um contrato sem o menor sentido, inclusive a gente está desenvolvendo uma própria “lojinha de bitcoins” que será lançada em breve”, afirmou Felipe Trovão, sócio da Foxbit.

Passado todo o caos, a Foxbit voltar a operar sem nenhum problema até a data desta matéria mais caso alguém tem alguma dificuldade para acessara a plataforma basta usar os canais de atendimento ou enviar um para atendimento@foxbit.com.br.

E você o que achou da transparência da Foxbit em solucionar e manter seus clientes informados? Comente abaixo.

Compartilhar
Tayrone Santos

Trabalhos educativos na utilização do bitcoin no Brasil, segurança de dados e voluntário no projeto SimetBox do NIC.br. - Gostou do meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ?: 1GQgMmWDrJaVEh1QX79jp4KWaQEVYYf8if

This website uses cookies.