Categorias Notícias

Deputados aprovam viagens de Expedito Netto para Suíça e Las Vegas antes de parecer sobre criptomoedas

A Comissão Especial que debate o PL 2303, de autoria do Deputado Federal Aureo Ribeiro, aprovou dois pedidos do Deputado Expedito Netto (PSD-RO), que é relator do PL, para a montagem de uma Comitiva de Deputados que participará de dois eventos de blockchain e criptomoedas, um em Las Vegas e outro em Genebra, na Suíça. Segundo o Deputado, a participação dos deputados no evento é primordial e pode contribuir para a emissão do parecer sobre o assunto.

Todas as despesas com passagens, hospedagens, alimentação e ingressos para os congressos serão pagos pela Câmara dos Deputados. O valor gasto com as viagens não é descontado das verbas de gabinete e tampouco de outros benefícios dos Deputados.

Agora, com a aprovação, a Comissão Especial montará uma Missão Oficial, composta por Deputados e possivelmente assessores que representarão o Congresso Nacional no ELEV8CON – Unlocking Enterprise Blockchain & Digital Asset Strategies, que será realizado entre os dias 08 a 11 de novembro em Las Vegas, nos Estados Unidos, e no Geneva Annual Blockchain Congress, que será realizado no dia 20 de janeiro de 2020 em Genebra, Suíça.

“Considerado um evento de elevada importância para o conhecimento do mercado de blockchain, a ida de uma comitiva parlamentar será uma ótima oportunidade para a discussão e auxílio na elaboração do relatório da Comissão”, justificou o Deputado.

Com a recente aprovação e tendo em vista a justificativa do Deputado, o relatório prometido por Expedito Netto para novembro deste ano, deve ficar somente para o ano que vem.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Leia também: Deputado Expedito Netto promete finalizar relatório sobre criptomoedas em novembro deste ano

Compartilhar
Luciano Rodrigues

Jornalista, assessor de comunicação e escritor. Escreve também sobre cinema, séries, quadrinhos, já publicou dois livros independentes e tem buscado aprender mais sobre criptomoedas, o suficiente para poder compartilhar o conhecimento.

This website uses cookies.