Metaverso

Decentraland libera aluguel de terrenos para proprietários

O jogo de metaverso, decentraland, acaba de lançar atualização que permitirá que donos de lands do jogo possam deixar seus terrenos para alugar. Além disso, o sistema irá permitir que o aluguel de ambos lados sejam feitos de forma segura e na blockchain.

O jogo decentraland acaba de lançar a atualização onde os donos de lands podem alugar suas propriedades para as outras pessoas. A nova atualização permitirá que proprietários vão poder alugar de forma segura e descentralizada, tudo sendo feita pela blockchain. Além disso, Decentraland descreve os proprietários de Land como contas ou endereços de carteira que possuem o contrato inteligente para Land, independentemente de o LAND em questão ser “uma parcela, uma propriedade ou ambos”.

Decentraland é um jogo de metaverso Web3 que oferece a oportunidade de possuir imóveis virtuais, como NFTs. Os lotes são divididos em 16×16 metros e muitas vezes são vendidos como imóveis em parcelas de vários lotes. Uma vez que um usuário possui um terreno no jogo ele também é livre para construir o que quiser naquele terreno virtual.

Como colocar seu terreno para alugar?

Como Proprietário de Lands, você pode listar seus TERRENOS (Parcelas ou Propriedades) para Aluguel no Mercado > Meus Ativos > Lands.

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

Você pode definir um preço de aluguel por dia em MANA e a quantidade de dias que deseja permitir que as pessoas o aluguem. O preço por dia multiplicado pelo número de dias no período é o que o inquilino pagará antecipadamente e no total por esse aluguel.

Após definir o preço por dia, você precisa selecionar o número de dias que os usuários podem alugar sua land. Por exemplo, se você selecionar apenas 7 e 30 dias, o Locatário poderá escolher apenas entre essas 2 opções.

Você também pode definir uma data de expiração para a listagem. Além disso, o contrato inteligente rejeitará a assinatura expirada para que ninguém possa alugá-la pelo preço de listagem e duração previamente selecionados. Trata-se de uma medida de segurança para evitar que seja alugado por um preço ou duração indesejável.

Por fim, após definir o preço, o período de aluguel e a data de vencimento do anúncio, seu TERRENO aparecerá como disponível para aluguel no Marketplace.

Leia também: O inverno cripto vai se tornar uma era do gelo cripto? 

Leia também: Coleções NFT falsificadas serão removidas do marketplace da Binance

Leia também: Starbucks vê ‘interesse sem precedentes’ com o lançamento da plataforma de NFTs na Polygon 

Compartilhar
Gabriel Madureira

Estudante de ciência e tecnologia na UNIFESP, possui 3 anos de experiência em criptomoedas e 6 anos no mercado tradicional. Trabalha também produzindo conteúdo sobre DeFi nas redes sociais.

This website uses cookies.