DECENT: Informações, atualização e lançamento da Testnet #2

A rede baseada em Blockchain DECENT, está cada vez mais próxima da revolução digital com a recém lançada Testnet #2, a qual foi nomeada como “Aberti”.

Convites serão distribuídos para cerca de 500 usuários, juntamente com todas as informações, guias e links para download do aplicativo DECENT. Os colaboradores da equipe DCT, pedem para todos os testadores registrados que verifiquem sua caixa de e-mails, para que sejam os primeiros a experimentar as qualidades da rede e compartilhem seus comentários. Assim os desenvolvedores receberão o maior feedback possível para que aperfeiçoem ainda mais a plataforma. Em breve será disponibilizado o registro para a DECENT Testnet e mais lotes de convites chegarão futuramente.

Veja os recursos e atualizações adicionais de DECENT Testnet #2 – Alberti:

  • Direitos regionais – Esse recurso permitirá que o conteúdo tenha configurações especiais para diversas regiões, e também preço exclusivo para um certo país (disponível apenas na CLI).
  • Mecanismo de inscrição – Permitirá que os usuários se inscrevam no seu produtor de conteúdo favorito, e sejam informados sobre todas as suas novas publicações (disponível apenas na CLI).
  • Enviar recurso DCT – Os usuários poderão usar esta função para enviar o Test DCT a qualquer outra conta e ter uma visualização completa de seu histórico de transações.
  • Uma estrutura para vários tipos de conteúdo – Os tipos de conteúdo adicionais agora são suportados (como por exemplo, PDF, arquivos de áudio, texto sem formatação, modelos SD, etc.)
  • Cliente Windows – O cliente DECENT Testnet Windows agora está disponível com todos os recursos incluídos na versão do Mac OS.
  • API – Com o lançamento do DECENT Testnet #2, foi republicada a documentação da API diretamente em um repositório público. Se quiser conferir mais detalhes, acessem os seguintes links:

https://github.com/DECENTfoundation/DECENT-API/wiki/Database-API

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora

https://github.com/DECENTfoundation/DECENT-API/wiki/History-API

https://github.com/DECENTfoundation/DECENT-API/wiki/Login-API

https://github.com/DECENTfoundation/DECENT-API/wiki/Network-broadcast-API

Melhorias na interface gráfica da DECENT

Com a intenção de tornar o processo de publicação e compra de conteúdo muito mais fácil de usar e altamente intuitivo, diversas mudanças foram feitas na DECENT GUI Wallet.

Dentre as melhorias, aquelas que se destacam como mais importantes incluem a adição de “custo final de upload de conteúdo” que será exibido quando o autor preencher todas as informações necessárias, escolher o número de semeadores e definir a vida útil do conteúdo. A partir de agora você encontrará a classificação disponível em todas as seções após o clicar duas vezes em um cabeçalho da coluna. Os usuários DECENT Testnet agora poderão selecionar muitos seeders na ‘janela pop-up de upload’, observar o status de upload e a situação da sincronização com a sua blockchain.

A DECENT convida a todos os testadores e apoiadores que deixem seus comentários, façam perguntas, obtenham atualizações regulares e se tornem parte íntegra da comunidade DECENT através do canal oficial do Telegram ou Slack:

https://decent-slack.herokuapp.com/

https://telegram.me/decentch

Se ainda não conhece muito sobre a DECENT, temos uma matéria bem explicativa. Clique aqui, leia e junta-se à revolução digital.

Oque achou dessa notícia? A DECENT tem tudo para dar certo ou não? Deixe seu comentário abaixo.

Compartilhar
Douglas Caique

Estudante de Ciência da Computação, entusiasta de Criptomoedas e Blockchain, gamer nas horas vagas e apoiador do Open Source. - Aprovou o meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ? ?: 1Pbws9Vteb5ZUQEny2Q1K6u5H4oEfWrwLw

This website uses cookies.