DECENT confirma data de lançamento de seu Mainnet

A proximidade com a revolução digital está cada vez maior. No dia 21/06/2017, a DECENT anunciou a data de lançamento do Mainnet. A estréia da DECENT Network, plataforma de distribuição de conteúdo baseada na tecnologia Blockchain, será no dia 30 de junho, última sexta-feira desse mês.

A jornada da DECENT Network iniciou em janeiro de 2016, na qual fez apresentação de seu protótipo. Com uma visão revolucionária e graças aos participantes que contribuíram plenamente na ICO, eles arrecadaram 5.881 bitcoins, o que hoje seria cerca de U$ 16 milhões de dólares. O mundo da distribuição de conteúdo será mudado em diversos aspectos com o lançamento da plataforma DECENT.

“Sem qualquer intermediário” é a vantagem com maior peso que os usuários terão nessa plataforma, e assegura o pagamento instantâneo do consumidor de conteúdo para o proprietário do conteúdo, o que de fato permite uma melhor experiência de usuário para todos na DECENT Network.

Ocorreu a realização de 2 testes do software (em ambiente de Testnet), na plataforma DECENT, disponíveis para todas as pessoas que se inscreveram pelo site, antes de iniciar o Mainnet. Tais testes foram:

🚀 Buscando a próxima moeda 100x?
Confira nossas sugestões de Pre-Sales para investir agora
  • Testnet #1 “Caesar” lançado em março 2017.
  • Testnet #2 “Alberti” em maio de 2017.

A abertura para todo público da DECENT Network também trará o debut da DCT, a criptomoeda que alimenta a rede e o método de pagamento para transações dentro da plataforma inovadora. O dia 30 de junho é o dia que entrará para a história!

Para conhecer melhor o que é a DECENT, acesse nossa matéria explicativa.

Compartilhar
Douglas Caique

Estudante de Ciência da Computação, entusiasta de Criptomoedas e Blockchain, gamer nas horas vagas e apoiador do Open Source. - Aprovou o meu conteúdo e quer me apoiar, pague-me um café ? ?: 1Pbws9Vteb5ZUQEny2Q1K6u5H4oEfWrwLw

This website uses cookies.